Acabei de receber um SMS a dizer que o meu nº de telemóvel foi sorteado para um passatempo em que posso vir a ganhar 10 000€, 1 Iphone 16 e muito mais…
Para isso só tenho que enviar um SMS GRÁTIS para o 68961… pois mas esse nº é tudo menos grátis!!!
Mas o SMS veio da MEO, isso não tenho qualquer dúvida.
“A inscrição no Passatempo é gratuita e é efetuada através do envio de uma mensagem (SMS) para o número 68961 (SMS grátis) com a palavra ”SIM” ou outra que seja comunicada, ou através do envio de uma mensagem (SMS) em branco para o mesmo número, devendo posteriormente responder aos desafios do passatempo via SMS para o número 68960 [SMS Pago - € 0,70 (setenta cêntimos) IVA incluído].”
“A inscrição no Passatempo é gratuita e é efetuada através do envio de uma mensagem (SMS) para o número 68961 (SMS grátis) com a palavra ”SIM” ou outra que seja comunicada, ou através do envio de uma mensagem (SMS) em branco para o mesmo número, devendo posteriormente responder aos desafios do passatempo via SMS para o número 68960 [SMS Pago - € 0,70 (setenta cêntimos) IVA incluído].”
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.