Skip to main content
Solução

servico Desativado

  • May 19, 2025
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

O meu serviço supostamente foi suspendido, segundo as mensagens que a MEO envia, o serviço foi temporariamente cancelado devido à falta de pagamento, a primeira mensagem que recebido dava conta que em caso de não regularizar o pagamento o serviço seria cancelado e o contrato terminado automaticamente no dia 07-05-2025, no entanto hoje estamos a dia 19-05-2025 e continuo a receber factura para pagamento com o valor cada vez mais alto, se o serviço está suspenso como é que estão a cobrar o serviço ? 

Solução por ana_Paula

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 19, 2025

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).