Skip to main content

acesso com idmeo

  • December 6, 2024
  • 7 respostas
  • 113 visualizações

Forum|alt.badge.img

Estou a passar por um processo de divórcio...  O meu marido sempre teve no telemóvel dele acesso ao meu idMEO.....eu ja alterei a palavra passe mas sei que ele ainda tem acesso ...... principalmente na APP home Smart WiFi ......ele consegue bloquear e desbloquear os aparelhos......eu queria saber se é possível eu terminar a sessão em todos os aparelhos ..... só assim será necessário colocar novamente a pass para entrar 

December 6, 2024

Não pode. Ao trocar a pass, no acesso seguinte, seja em que equipamento for, é pedida a colocação da nova passe para entrar.

Mas ele é que é o titular da conta?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 6, 2024

Pode alterar a palavra passe do seu ID MEO, e se preferir ativar a autenticação em 2 fatores.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • December 6, 2024

Pode alterar a palavra passe do seu ID MEO, e se preferir ativar a autenticação em 2 fatores.

Eu já troquei a pass....mas ele continua a conseguir entrar


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 6, 2024

Não pode. Ao trocar a pass, no acesso seguinte, seja em que equipamento for, é pedida a colocação da nova passe para entrar.

Mas ele é que é o titular da conta?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Olgavelhas 

Ele ainda usa o seu Wi-Fi em sua casa, tem a password da Net?

Se sim, saiba que todos os que tem acesso ao seu Wi-Fi, qualquer pessoa que estiver ligado ao Wi-Fi de sua casa e dentro de sua casa, pode usar o seu MEO Go, e entrar na app Smart Wi-Fi, e configurar o seu router, com o user e pass padrão, sem usar o MEO ID, só não é possível o acesso remotamente.

Surguiro que altere também a password do seu Wi-Fi


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 6, 2024

@Olgavelhas 

 

Infelizmente não existe uma opção para fazer logout de todas as sessões, ao alterar a password a sessão é mantida, se fizer logout e login de novo já não vai dar para entrar porque mudou a password do seu ID MEO.

Se quiser pode criar outra conta ID MEO, pode remover os produtos da atual e associa-los na nova conta ID.


  • Novo Membro
  • May 21, 2025

Como é que se encerra uma Meo ID?

Pretendo encerrar de vez a conta Meo ID


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 21, 2025

Olá ​@Ezio 

Não é possível fazer online, tem de contactar o  dpo@meo.pt a pedir para eliminar.