Skip to main content

ola 

 

poderiam por favor explicar  me por que razao foi feito um debito de 209 euro 90 

mesmo tendo eu devolvido todo o equipamento da MEO em boas condiçoes ? 

 

Tenho o comprovativo da entraga que posso enviar em anexo. 

 

 

Olá ​@DA SILVA VALENTE MDS 

Devolveu dentro dos 30 dias? O router, box e respetivos cabos de alimentação?


tudo foi devolvido dentro do prazo e tenho inclusive o comprovativo como prova 


Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)


o que posso fazer para ser reembolsada ? estou no estrangeiro e nao posso dirigir me a uma loja 


falo muito mal portugues e estou no estrangeiro. seria possivel tratar deste assunto por e mail por favor?

 


Não consegue contactar o +351 961 001 620? 

Ou criar um pedido no myMEO.


ja nao tenho acesso à minha conta my meo , pois o meu contrato foi cancelado 

 


Responder