ola
poderiam por favor explicar me por que razao foi feito um debito de 209 euro 90
mesmo tendo eu devolvido todo o equipamento da MEO em boas condiçoes ?
Tenho o comprovativo da entraga que posso enviar em anexo.
ola
poderiam por favor explicar me por que razao foi feito um debito de 209 euro 90
mesmo tendo eu devolvido todo o equipamento da MEO em boas condiçoes ?
Tenho o comprovativo da entraga que posso enviar em anexo.
Olá
Devolveu dentro dos 30 dias? O router, box e respetivos cabos de alimentação?
tudo foi devolvido dentro do prazo e tenho inclusive o comprovativo como prova
Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)
o que posso fazer para ser reembolsada ? estou no estrangeiro e nao posso dirigir me a uma loja
falo muito mal portugues e estou no estrangeiro. seria possivel tratar deste assunto por e mail por favor?
ja nao tenho acesso à minha conta my meo , pois o meu contrato foi cancelado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.