Skip to main content
Solução

18-05-2025 mais uma vez desligaram a Star Comedy

• May 18, 2025
  • 4 respostas
  • 409 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia para quem o for

Estava descansado a tomar o pequeno almoço e, mais uma vez, sem qualquer tipo de aviso, fiquei sem star comedy.

Mas tenho o pack extra de canais.

Depois para conseguir enviar alguma coisa num pedido na área do cliente, só dificultam o acesso. Vergonhoso!!

Afinal em que ficamos? 

Desactivaram o Star Comedy porquê??? 

Solução por ana_Paula

Olá ​@ssworker-59710 

Se a oferta realmente acabou é porque isso deve constar no último contrato que aceitou.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ssworker-59710 

Tem/tinha alguma oferta do Pack Extra de Canais? Ou paga a mensalidade do Pack?

Não terá acabado a Oferta, caso tivesse (pode verificar o Tempo da Oferta no seu Contrato)? Ou Cancelado a Subscrição Acidentalmente?

Na sua TV, na MEOBox ou app MEO, vá em Cliente > Canais e Serviços TV > Pessoal, ou no seu Telemóvel na app myMEO em Serviços > TV > Canais Premium, veja se o Pack Extra de Canais aparece como Ativo, e nas suas Subscrições

Forum|alt.badge.img+1

Cliente com mais de 10, 15 anos…

Nem um aviso? Nem um contacto? Péssimo serviço pós contrato....

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 20, 2025

Olá ​@ssworker-59710 

Se a oferta realmente acabou é porque isso deve constar no último contrato que aceitou.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ssworker-59710 

Se foi uma Oferta, que recebeu na sua Última Negociação, e que agora Terminou, quando recebeu a Oferta, no Contrato, já estaria mensionado, e descrito, quanto tempo seria a Oferta, e como já tinha Concordado com o mesmo, já tinha sido "Avisado", até quando podia usufruir da mesma

Para mais Informações, Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Suguiro, que para Negociar o seu Contrato para Melhores, e Novos, Preços mais Baixos, e Mellhores, e Novas, Ofertas, peça o contacto pelo Liguem-me Grátis no seu myMEO