Skip to main content
Pergunta

Fui roubado

  • May 20, 2025
  • 1 resposta
  • 69 visualizações

Estou de férias em outro país e fui assaltado. Ao entrar em contato com a meo para solicitar o esim e manter o mesmo número me pediram o número de cliente que está na fatura para comprovar que sou eu. Com a falta do telemóvel eu perdi todos meus acessos. E na aplicação do mymeo envia um código para o número que não tenho acesso. Preciso da minha fatura para saber o número de cliente. Pois a Meo é incapaz de ajudar. Já foram varias as tentativas em entrar em contato e solicitar o esim. Nem para bloquear o telemóvel eles oferecem ajuda. Alguém que tenha passado por essa situação pode me ajudar??

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 20, 2025

Olá ​@Victor Motta 

Pode consultar o número de cliente na sua área de cliente myMEO, ou numa fatura que também pode ser acedida pelo myMEO.

Depois com os dados ligue novamente +351 961 001 610.