Skip to main content

Estou a passar por um processo de divórcio...  O meu marido sempre teve no telemóvel dele acesso ao meu idMEO.....eu ja alterei a palavra passe mas sei que ele ainda tem acesso ...... principalmente na APP home Smart WiFi ......ele consegue bloquear e desbloquear os aparelhos......eu queria saber se é possível eu terminar a sessão em todos os aparelhos ..... só assim será necessário colocar novamente a pass para entrar 

Pode alterar a palavra passe do seu ID MEO, e se preferir ativar a autenticação em 2 fatores.

Pode alterar a palavra passe do seu ID MEO, e se preferir ativar a autenticação em 2 fatores.

Eu já troquei a pass....mas ele continua a conseguir entrar

Não pode. Ao trocar a pass, no acesso seguinte, seja em que equipamento for, é pedida a colocação da nova passe para entrar.

Mas ele é que é o titular da conta?

Olá ​@Olgavelhas 

Ele ainda usa o seu Wi-Fi em sua casa, tem a password da Net?

Se sim, saiba que todos os que tem acesso ao seu Wi-Fi, qualquer pessoa que estiver ligado ao Wi-Fi de sua casa e dentro de sua casa, pode usar o seu MEO Go, e entrar na app Smart Wi-Fi, e configurar o seu router, com o user e pass padrão, sem usar o MEO ID, só não é possível o acesso remotamente.

Surguiro que altere também a password do seu Wi-Fi

@Olgavelhas 

Infelizmente não existe uma opção para fazer logout de todas as sessões, ao alterar a password a sessão é mantida, se fizer logout e login de novo já não vai dar para entrar porque mudou a password do seu ID MEO.

Se quiser pode criar outra conta ID MEO, pode remover os produtos da atual e associa-los na nova conta ID.

Responder