Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Mudei de pacote, fui mal informada, estou sem linha fixa há um mês e meio e cobraram mais do que tinham dito. Já reclamei várias vezes, continuo a aguardar o contacto da MEO, é inadmissível! Estou a pagar e não usufruo. Acham que é assim que se tratam os clientes?
Boa tarde:Como faço para pedir à Meo que retire um cabo de vários metros desativado e caído no meu quintal que ainda está agarrado ao cimo de um poste de telecomunicações.A cabo faz efeito chicote quando há mau tempo e provoca danos.Agradeço desde já a vossa melhor atenção!Luís Alves.
Avaria em redmi buds xiaomi comprados na meo online como ativar garantia?
Foi me oferecido o Skyshowtime.Enviaram link para email, mas quando coloco o email da minha conta Skyshowtime que tinha já ativa até ao proximo dia 9MAI25, nao deixa ativar a oferta da Meo.Como resolvo?
Tenho uma situação algo semelhante, mas não totalmente igual ao tópico acima (não respondi nesse tópico porque está fechado).Tenho o router da MEO ligado a um router Asus gerido por mim. O router da MEO apenas fornece internet e pouco mais. Tenho um servidor DNS interno, que também corre o Plex, e funciona perfeitamente. Consigo aceder internamente, assim como externamente.No entanto, de vez em quando, ao aceder externamente deixo de ter acesso à biblioteca, Acedendo internamente (confirmado por acesso via IP), tudo funciona corretamente. Estou a usar o DNS da Cloudflare, por isso não é por causa do DNS da MEO. Tenho a certeza que o problema está no router da MEO pois quando isso ocorre, para despistar, já tentei várias coisas e, a única que resolve SEMPRE (mais uma vez, confirmado através de tentativas de acesso após cada pequena intervenção), é reiniciar o router da MEO.Acredito que seja a firewall do router que esteja a bloquear o acesso após algum tempo, ou após alguns acessos exte
A minha participação neste fórum, serve apenas para alertar quem estiver a pensar, aderir ao plano de tarifa variável. Não o façam. Esta é uma publicidade enganosa. Nas condições é referido que a tarifa é indexada ao OMIE, e mais abaixo, mesmo no fundo da página, é referida a Fórmula de cálculo do preço da energia (€/kWh), ou seja, a fórmula que a MEO usa para adicionar a sua margem de lucro.Dou-vos um exemplo:Antes de mudar de tarifa, o preço que eu tinha era de 0,1499 €/kW. Os preços que consultei no site OMIE para o período contratado rondava os 0,12 €/kW. O VALOR QUE A MEO ME COBROU FOI DE 0,2327 €/kW. UM LUCRO DE QUASE 50%.Reclamei, mas as respostas refugiaram-se sempre na fórmula.Aconselho vivamente a NÃO aderirem a este plano, e se ainda assim tiverem dúvida, façam uma leitura minuciosa de toda a informação e façam os vossos cálculos de acordo com a dita “FÓRMULA”.
Bom dia! Fui atendido por um PÉSSIMO funcionário da empresa, que simplesmente DESLIGOU a chamada na minha cara, só porque lhe pedi para repetir os números da minha conta, para poder aceder aos meus serviços no MY MEO. O que mais me irrita é que, no início da chamada, ele nem sequer disse "bom dia" ou fez qualquer ruído, cheguei mesmo a pensar que a chamada tinha caído. Assim que eu disse "bom dia", ele respondeu. Enfim, um atendimento lamentável. É óbvio que o senhor não tinha qualquer vontade de trabalhar numa segunda-feira. Para piorar, ainda me passou para outro funcionário e estou aqui à espera há já 14 minutos.
Olá, tenho uma internet fixa contratada de 1000 MBPS e a velocidade nunca chega a 300 MBPS.
Hello, hope someone can help as I can explain much better in English. I am a MEO Energia customer. I need some help as I want to associate “my Energia” account to ‘My Meo’ account. I have no other services with MEO and I think this is where the problem is. I followed the online process, but because I don’t have a ‘MEO Pacote”, i dont have a Numero de cliente or Numero de conta. I tried inputting ‘my MEO Energia’ account number, but it keeps showing invalid. I tried calling their toll free number, but becasue I live outside of Portugal, I am unable to call their 800 number. Any ideas how I can get this solved? Answers can be in Portuguese. Obrigado,-PF
Vou comprar um aparelho a prestação na loja online MEO. Gostava de saber se posso fazer a compra e solicitar o envio em nome de outra pessoa e morada que não não a mesma do titular do serviço. Pois raramente estou em casa
Boa tarde, Sempre fui cliente Meo empresas por ser empresária em nome individual e sempre utilizei os meus pontos para algumas trocas de cartões videoclube. Agora não me é permitido e na linha de apoio dizem que por ser empresarial. No passado já o fiz por diversas vezes sendo empresarial.
Boa tarde, Pretendo vender o excedente de energia elétrica produzida por UPAC.Para realizar o registo de autofaturação com acordo prévio no site da AT, tenho de indicar o Número de certificado do programa informático de faturação.Qual será?(Já sou cliente MEO comunicações e a fatura é processada pelo programa “HUWU”)
Bom dia a tod@s,Venho através deste fórum informar/reclamar de uma situação.O local de onde estou a expor esta situação é a Amadora, zona dos moinhos da funcheira rua Salgueiro Maia situada no distrito de Lisboa , informo que tem sido um flagelo em termos de rede e quando há é extremamente fraca ou inexistente, gostava de questionar se por ventura haverá alguma intenção de reforçar o sinal nesta zona.Estou a pagar um tarifário, com dados móveis, aonde na maior parte do tempo nem consigo receber chamadas e para efetuar chamadas, tenho de sair de casa.Cumprimentos a tod@s
Boa tarde,Pretendo subscrever a BTV.Existem quatro opções: btv experience (12.99€/mês) btv experience anual (11.99€/mês) btv (11.49€/mês) btv anual (10.49€/mês)Pretendo usufruir do serviço por apenas 1 mês mas, nas notas, é omisso se as opções 1. e 3. têm algum período de fidelização.Podem pf ilucidar qual a opção que devo escolher, dado que só pretendo o serviço durante 1 mês?Obrigado.Cumprimentos
Boa noite, no dia 11 de abril fiz o pedido de alteração de morada no qual foi agendado para o dia 22! Na sequência da instalação o técnico informou me que necessitaria de instalar um IPO para puder usufruir da fibra MEO! Deram como prazo até dia 27 para estar tudo resolvido! Tenho contactado todos os dias e a única coisa que me dizem é que tenho de aguardar! Estou sem serviço há 1 mês e a MEO não me dá nenhuma alternativa e ainda me dizem que tenho de pagar na mesma o serviço! Serviço esse que não estou a utilizar!Será isto normal?
Alguém com o mesmo problema em aceder à área reservada da configuração OneNumber da MEO?Já emparelhei e desemparelhei o relógio várias vezes, e ao tentar ativar o serviço dá sempre este erro na página.
Bom dia, O meu router fibergateway está constantemente a alterar a velocidade da portal Lan 4 de 1000 para 100 Mbps. A esta porta lan está ligado um switch TP Link TL-SG108E que suporta até 2000 Mpbs e que distribui internet por diversas divisões da minha casa. Porque é que a velocidade é alterada?
Com um mundo cada vez mais digital e online e com a crescente utilização dos smartphones, passou a ser importante, garantir a segurança dos nossos equipamentos contra ameaças virtuais. Para te proteger de ameaças de malware enquanto navegas na internet na rede móvel MEO, e permitir também o controlo parental/conteúdos, lançámos o serviço de segurança MEO Net Segura. Para aderires a este serviço, é preciso ter um número da rede móvel MEO (inclui Moche). A gestão deste serviço é feita no Portal de Gestão, onde podes incluir mais números e realizar outras configurações do serviço. Podes tirar todas as dúvidas sobre este novo serviço de segurança nos artigos de ajuda. O MEO Net Segura protege-te contra:Phishing Técnica de crime cibernético que usa fraude, truque ou engano para manipular as pessoas e obter informações confidenciais. Tentam enganar os recetores de e-mails ou mensagens de phishing para que estes abram anexos maliciosos, cliquem em URLs inseguros, revelem as suas credenciais
Dear MEO Customer Support, I am writing to express my deep frustration regarding the ongoing issue with your roaming charges. This is the third time I have faced incorrect charges, and despite previous discussions and assurances that the roaming fees would be capped at 6.99 euros (MUNDO), I have now received a bill indicating a charge of 50 euros. This lack of consistency and failure to honor your commitments is unacceptable. Additionally, I am extremely dissatisfied with the service provided and have decided to cancel my connection with your company effective immediately. I request that you process my disconnection today and confirm once it has been completed. I also expect a prompt response regarding the correction of my recent bill and an explanation for the repeated errors. Thank you for your immediate attention to this matter. Sincerely,
Troquei meos por videoclube mas perdi o código. O telemóvel morreu e foi tudo
O meu contrato extendesse até NOV/2025, tenho contrato com meu fornecedor, (modo geral bom/Mbom), já percebi, que não lhes apetece mudar, ou, tornar pública a mudança. Ora, com 10 G de dados, ou tratam disso em preço, velocidade e dados ou, não renovo. Aliás, dentro de dias, vou enviar a rescisão de contrato, para finalizar no dia 2X365, liberdade de decidir! Não tenho Digi na área, mas tenho outros! E contratos novos, equipamentos novos mais rápidos, logo, MUDA! Ofereçam, qq coisa.
I have a M3e (TV+NET 500+VOZ) and want to terminate it as I sold my apartment.The contract were setup by my property management agent which I don't have access to the account as I don't have mobile number of Portugal to set up my my meo account and associate the service contract to the my meo account.Please advise how can I terminate the contract or check if you received the termination instruction from my property management agency.
Boa tarde Possuo um domínio na MEO Cloud.Preciso de alterar os DNS para a página da internet, ficando com os emails na conta MEO.Gostaria de saber como proceder para alterar o DNS A.
Aconteceu-me!!!Recebi hoje a fatura para liquidar o serviço móvel UZO mas acontece que ainda nem sequer recebi o cartão para aplicar no telemovel ( heheheheheeh ) Mais; entrei em contacto e disseram-me que o cartão tinha sido entregue no dia 30/04/2025 (!)Informei que ia suspender o débito direto para a UZO e a funcionária responde-me assim ; “posso ajudá-lo em mais alguma coisa”…??? ( Hehehehehehehehehe )Parece um anedota mas foi verdade...cada dia melhor as nossas operadoras de telecomunicações!
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUAL A MORADA PARA ENVIAR A CARTA DE RESCISAO? OBRIGADA
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.