Skip to main content

MEO Care, para quem care ajuda no dia-a-dia

  • April 20, 2022
  • 10 respostas
  • 753 visualizações
MEO Care, para quem care ajuda no dia-a-dia
Forum|alt.badge.img+26

O MEO Care é a nova oferta comercial da MEO que consiste num conjunto de soluções dedicadas a si e à sua família

Desde a saúde, a soluções de assistência focadas na casa, tais como: reparações, pequenas obras, cabeleireiro ao domicílio, entrega de medicamentos, enfermeiro ao domicílio, serviços para os animais de estimação, etc.
 

Está disponível em 3 modalidades diferentes

  • Serviços mensais, que paga mensalmente e incluem plafonds e/ou benefícios
  • Pedidos pontuais, para quando não tem um serviço mensal, ou já atingiu o limite do seu plafond, mas tem uma necessidade para a qual precisa de ajuda. 
  • Serviços à chamada, para auxílio em tarefas do dia a dia através de um assistente pessoal ou apoio tecnológico. Custo da chamada 0,45€/ minuto (IVA incluído).

 

Todos os serviços incluídos no MEO Care estão disponíveis em todo o território nacional, incluindo os arquipélagos da Madeira e dos Açores.


 

Como aderir?

Os serviços MEO Care são exclusivos para clientes MEO.
Os Serviços mensais MEO Care estão disponíveis para clientes particulares e empresários em nome individual, basta ligar gratuitamente 800 200 400 e selecionar a opção 1 ‘Aderir a Serviço Mensal’, dirigir-se a uma loja MEO ou ir a meo.pt/care.

 

Consulte todas as condições da oferta MEO Care ou tire as suas dúvidas.

Simples e cómodo, à distância de uma chamada telefónica gratuita.

10 respostas

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • April 24, 2022

Gostaria saber qual e a tabela possivel co-pagamento nos difrentes serviços MEO Care Saude, uma vez não esta explicado em lado nenhum?

No site da Multicare falam so dos seguros e não do planos.

 

Obrigado


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 24, 2022

Ligue gratuitamente para o número 800200400 e esclareça todas as suas dúvidas. 


Boa noite.

Ontem aderi ao plano meo care e hoje recebi uma sms com o número de cliente/cartão contudo não consigo fazer o registo na app multicare. Será que me podem dar alguma informação do que se está a passar ou os passos que tenho de seguir?

Atentamente 


Forum|alt.badge.img+26
  • Autor
  • Administrador
  • April 28, 2022

Olá @bruno_rp-34181 

Não é possível usar a app Multicare com um plano MEO Care.


  • Membro
  • June 16, 2022

Boa noite, 

Aderi hoje ao plano meo care saúde familiar, já recebi o e-mail e confirmei a aceitação das condições.

Ainda não aparece em como está este serviço ativo, mas há alguma maneira de colocar os outros restantes membros do agregado familiar no serviço ou temos de aguardar que passe a estar ativo no my meo e depois fazer? Obg 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 17, 2022

@sofiamatias 

Terá que aguardar que o serviço esteja ativo e disponível na sua área de cliente, depois consegue gerir através de lá.

“Para criares e gerires os beneficiários do teu MEO Care Saúde, saberes o teu código de desconto e consultares os teus consumos e plafonds vai à tua área de cliente my MEO.”

 


Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • February 2, 2023

Como posso resolver o plano de saúde meo care familiar


Forum|alt.badge.img+26
  • Autor
  • Administrador
  • February 2, 2023

Olá @heldermoita 

 

O serviço MEO Care Saúde família não tem fidelização. https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-care/condicoes-de-utilizacao#fidelizacaomeocare

Pode cancelar ligando para a linha MEO Care 800 200 400

 

O MEO Care Saúde Familiar termina para todos os beneficiários quando o titular cancelar o serviço.


Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • February 2, 2023

Obrigado 


Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • June 16, 2025

O MEO Care é a nova oferta comercial da MEO que consiste num conjunto de soluções dedicadas a si e à sua família

Desde a saúde, a soluções de assistência focadas na casa, tais como: reparações, pequenas obras, cabeleireiro ao domicílio, entrega de medicamentos, enfermeiro ao domicílio, serviços para os animais de estimação, etc.
 

Está disponível em 3 modalidades diferentes

  • Serviços mensais, que paga mensalmente e incluem plafonds e/ou benefícios
  • Pedidos pontuais, para quando não tem um serviço mensal, ou já atingiu o limite do seu plafond, mas tem uma necessidade para a qual precisa de ajuda. 
  • Serviços à chamada, para auxílio em tarefas do dia a dia através de um assistente pessoal ou apoio tecnológico. Custo da chamada 0,45€/ minuto (IVA incluído).

Para além disso, com tantas soluções pensadas para facilitar o quotidiano, é sempre bom também reservar algum tempo para lazer e entretenimento. Plataformas como a https://mostbet1.com.pt/ são uma opção prática para quem gosta de descontrair com um pouco de emoção nas pausas do dia, seja em casa ou no trabalho.

Todos os serviços incluídos no MEO Care estão disponíveis em todo o território nacional, incluindo os arquipélagos da Madeira e dos Açores.


 

Como aderir?

Os serviços MEO Care são exclusivos para clientes MEO.
Os Serviços mensais MEO Care estão disponíveis para clientes particulares e empresários em nome individual, basta ligar gratuitamente 800 200 400 e selecionar a opção 1 ‘Aderir a Serviço Mensal’, dirigir-se a uma loja MEO ou ir a meo.pt/care.

 

Consulte todas as condições da oferta MEO Care ou tire as suas dúvidas.

Simples e cómodo, à distância de uma chamada telefónica gratuita.

Parece-me uma iniciativa interessante, especialmente para quem tem família ou vive sozinho e precisa de uma ajuda extra no dia a dia. A ideia de incluir serviços tão variados como assistência técnica, apoio domiciliário ou até cuidados para animais de estimação mostra alguma preocupação com as necessidades reais das pessoas.

Fico com alguma curiosidade sobre os preços e a eficácia do serviço à chamada... 0,45€/minuto pode sair caro se a chamada se prolongar muito. Mas no geral, parece uma oferta útil, principalmente para pessoas mais idosas ou com mobilidade reduzida.

Alguém aqui já experimentou algum dos serviços? Vale a pena?