Olá amigos,
No dia 29 de maio renegociei o contrato, já que o atual estava a caducar após 2 anos de fidelização. A assistente com quem falei garantiu que enviaria o novo contrato com as condições por email, para nossa apreciação. Também deveria ter recebido uma SMS para confirmar com “sim”, embora já o tenha feito verbalmente durante a chamada, que foi gravada — o que, segundo ela, servia como validação do novo contrato.
Além disso, foi-me prometido que dariam seguimento ao processo (já com um ano!) sobre as quedas frequentes da ligação Wi-Fi cá em casa, tanto na rede 2.4G como na 5G, afetando todos os dispositivos em simultâneo.
Até hoje (10/06/2025), não recebi qualquer email, SMS ou novo contacto da MEO. Ao entrar na área de cliente, está tudo igual, como se a chamada nunca tivesse existido. Não tenho qualquer registo ou prova da renegociação, e aqui no site não encontro forma de falar com um assistente real que possa rever isto com calma.
Tenho mesmo de voltar a ligar e começar tudo do zero?