No dia 16 fiz uma renovação e continuam a debitar a segunda box quando na verdade à dois anos me ofereceram duas box's.
Anteontem um colaborador referente ao meu disposto no Forum, vem com nova proposta e teria que pagar a segunda Box android, em que me oferecia por 12 mese a TV cine.
Recebi o contrato assinei e nada de TV Cine tenho.
É só bla bla bla e nós artolas a pagar duas box quando a concorrencia me dá as duas box TV cine sport TV por 39,60.
Isto vai dar aso para que denuncie o contrato senão me resolverem o assunto dentro de três dias.
Mudar de moleiro 😒
Martinho Horta
Blá Blá Blá
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Aqui no Fórum somos apenas Clientes, aqui não há colaboradores e não consegue Resolver nada por Aqui.
Suguiro, para Negociar o seu Contrato que o faça através do Liguem-me Grátis, na área Pedidos no myMEO. Assim, por essa via, é que irá conseguir Negociar com um Assistente para Melhores Preços e Ofertas para o seu Serviço MEO, comparados com a Concorrência
A Oferta dos TVCine (provavelmente o Pack Filmes e Séries com TVCine e também o MEO Filmes e Séries) pode demorar até 72H para ser ativada, após o Novo Contrato ser aceite. Se após 72H ainda não foi ativada, e a Oferta está mencionada no seu Novo Contrato, deve contactar as Linhas de Apoio MEO para resolverem a Situação
A Oferta da Segunda MEOBox, feita a 2 Anos, podia ser temporária durante um X Tempo mensionado no Contrato onde foi feita a Oferta, e já podia ter Terminado, e a Oferta não ser Renovável no seu Novo Contrato. E agora a Segunda MEOBox é paga pelo Alguer mensal, padrão. Pode sempre Devolver a mesma para parar de pagar o Aluguer
Em substituição, Saiba que pode ver, e aceder à tudo do seu serviço TV da MEO sem necessidade de uma MEOBox, ao usar as Apps nas suas SmartTVs, Android TV, Samsung e LG (compatíveis com a app), ou nas suas Boxes Android TV e Apple TV (compatíveis com a app), sem nenhum custo adicional
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.