Skip to main content
Solução

Sapo Mail roubou os meu emails todos

• June 12, 2025
  • 2 respostas
  • 85 visualizações

Ola , devido a problema de saude, não consegui ligar a minha conta sapo mail que thenho desde ano 2000 por mais de 6 meses . 

Nunca me robaram a minha conta ate hoje , fui robado pelo systema do sapo mail um serviso da MEO.

Fiquem sem emails que tinha importantes e todos os outro, sempre pensei que era seguro o sapo mail por ser da MEO.

Se não me derem os emails que tinha devolta, vou cancelar todos os serviços que tenho com a MEO .

Perdi a total confiança dos serviços da MEO, Vou dedicar o meu tempo a comunicar a todos os meu amigos e familiares a fazer o mesmo, SE NÃO DEVOLVEREM OS MEUS EMAILS .

NOTA: Não houve um aviso que a minha conta iria ser apagada, entao pergunto para que é o telemovel no registo , Só se for para enviarem publicida e telofonemas de novos serviços 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@MGA 

"As contas de email que não são acedidas por mais de 90 dias ficam impedidas de receber emails e todo o seu conteúdo pode ser eliminado, de acordo com os termos de utilização do serviço.

Para evitar que tal aconteça sugerimos que aceda à sua conta com regularidade."

"Se a sua conta for hibernada, o SAPO tentará enviar uma mensagem para o telemóvel ou endereço de email de recuperação de password que tiver definido para a sua conta. Desta forma poderá aceder novamente à conta e evitar que o seu conteúdo seja apagado."

Mas após os E-mails serem apagados, infelizmente, parece-me ser mesmo Totalmente impossível recuperar os mesmos Novamente, pois os mesmos não existem mais.

Saiba Mais em: Contas Hibernadas - Sapo Mail

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 12, 2025

Olá ​@MGA 

Antes de eliminarem enviam email para o email de recuperação a avisar que como não foi utilizada por X meses ou anos será eliminada. É importante associar um email de recuperação.

Contacte o SAPO: https://contacto.ajuda.sapo.pt/

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@MGA 

"As contas de email que não são acedidas por mais de 90 dias ficam impedidas de receber emails e todo o seu conteúdo pode ser eliminado, de acordo com os termos de utilização do serviço.

Para evitar que tal aconteça sugerimos que aceda à sua conta com regularidade."

"Se a sua conta for hibernada, o SAPO tentará enviar uma mensagem para o telemóvel ou endereço de email de recuperação de password que tiver definido para a sua conta. Desta forma poderá aceder novamente à conta e evitar que o seu conteúdo seja apagado."

Mas após os E-mails serem apagados, infelizmente, parece-me ser mesmo Totalmente impossível recuperar os mesmos Novamente, pois os mesmos não existem mais.

Saiba Mais em: Contas Hibernadas - Sapo Mail