Skip to main content
Solução

Gráficos de consumos no my meo

• May 13, 2025
  • 4 respostas
  • 126 visualizações

Forum|alt.badge.img

Desde a semana passada, que os gráficos de consumo no my meo não são apresentados Está sempre indisponível. Apesar de retirarem o valor respetivo do saldo no telemovel. Tenho 3 registos diferentes  de 3 numeros diferentes, e em nenhum consigo ter acesso aos valores retirados, numeros marcados ou duraçao das chamadas. Aguardo resolução.

Solução por ana_Paula

Olá ​@rosas 

Contacte o Apoio Técnico 16209 a reportar o problema nos gráficos do myMEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 13, 2025

Olá ​@rosas 

Contacte o Apoio Técnico 16209 a reportar o problema nos gráficos do myMEO.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • June 12, 2025

Boa tarde, a situação matém-se inalterada. Passou mais de 1 mês e continua tudo igual. Falei com várias pessoas do apoio técnico e todas davam respostas diferentes e inconclusivas. Chegaram a dizer que era por causa das actualizações que estavam fazer depois do apagão.

Não consigo ver os detalhe de movimentos dos meus consumos, débitos e carregamentos na área de cliente. Mas descontam valor saldo na hora. Mais, como foi referido aos  vários assistentes, isto acontece com 3 números meo diferentes e com 3 registos  diferentes.

Estão espera que faça queixa nas entidades competentes ou que deixe de ser cliente? Perdem logo três.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@rosas 

Tenho Pena, que mesmo passado um mês, o seu Problema ainda não se tenha Resolvido. 

Já Experimentou, verificar se o Problema preciste ao tentar aceder pelo Website, se estiver a tentar aceder pela app, ou pela app, se estiver a tentar aceder pelo Website? Tentar aceder a partir de outro Equipamento? Ou experimentar aceder a partir de outro Browser?

Se o Problema Precistir, Infelizmente, aqui no Fórum somos apenas clientes e também não podemos fazer nada quanto a essa situação, deve Contactar, e Reclamar, novamente com a MEO através das Linhas de Apoio MEO, ou Criar um Pedido de Apoio no myMEO.

Espero que o seu Problema se Resolva e que Mantenha a sua Preferência na MEO

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • June 12, 2025

Sim já fiz tudo que refere acima, não sou leiga no assunto. Computadores diferentes, browseres diferentes, site e app. Criar pedido  no my meo ainda é pior que falar com assistente.Inclusive, já tirei prints como me pediram. Só acho estranho mais ninguém se queixar. Porque volto a repetir aqui em casa são 3 números, 3 registos no my meo diferentes e todos com mesmo problema. Isto aconteceu , após  o apagão. Retiram valor do saldo e dos débitos na hora  eo cliente não pode verificar aquilo que está a pagar.