Skip to main content
Solução

APP dazn

• June 15, 2025
  • 6 respostas
  • 252 visualizações

Forum|alt.badge.img+6

Bom dia, tenho os canais dazn ativos mas sei que não passam os jogos do mundial de clubes só na APP que já tenho instalada que devo fazer para poder ver com boa qualidade, obrigado.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@mar 

A quanto tempo fez a Ativação da Subscrição da DAZN Base no MEO?

Não recebeu já por SMS e/ou e-Mail o Link para aceder à app DAZN com a sua Subscrição Base do MEO? Verifique se aparece no seu myMEO

Depois basta seguir o link, para criar uma conta na plataforma DAZN, definir um e-mail e uma password, para assim concluir o registo e começar a utilizar a App, com a sua Subscrição da DAZN Base, e ter acesso a mais conteúdos e funcionalidades com qualidade HDR

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@mar 

A quanto tempo fez a Ativação da Subscrição da DAZN Base no MEO?

Não recebeu já por SMS e/ou e-Mail o Link para aceder à app DAZN com a sua Subscrição Base do MEO? Verifique se aparece no seu myMEO

Depois basta seguir o link, para criar uma conta na plataforma DAZN, definir um e-mail e uma password, para assim concluir o registo e começar a utilizar a App, com a sua Subscrição da DAZN Base, e ter acesso a mais conteúdos e funcionalidades com qualidade HDR

Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador
  • June 15, 2025

Boa tarde, eu ativei os canais ontem e já estou registado na APP dazn, obrigado.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@mar 

Mas já tem o Registo com a sua Subscrição DAZN Base da MEO, feita através do Link enviado, e por isso a Questão já está Resolvida?

Ou está a Indicar que o seu Registo é ainda com a Versão Gratuita da App, e ainda não Recebeu o Link? Saiba que, poderá demorar ainda até a Madrugada Seguinte para o Receber o Link, e por isso terá que Esperar

Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador
  • June 15, 2025

O meu registo é com a versão gratuita ainda não recebi o link, obrigado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 15, 2025

Deverá receber o link amanhã de madrugada via SMS e Email, quando o receber pode eliminar a sua conta DAZN gratuita e criar a nova através do link que o MEO irá enviar.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 15, 2025

Boa tarde,

Eu fiz o registo no dia 13 de junho ao pack total, e não recebi o link, consegue ajudar?