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Canais SIC não funcionam no browser desde quinta-feira (05/06/2025)

  • June 7, 2025
  • 9 respostas
  • 182 visualizações

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Olá!

Como descrito no assunto, costumo usar Meo Go no browser (Chrome) e todos os canais funcionam bem. Desde quinta-feira (05/06/2025), todos os canais SIC (SIC, SIC noticias, etc.), deixaram de dar. Aparece uma mensagem “Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.”

Alguém tem alguma solução ou sabe o que possa ser o problema?

Cumprimentos

9 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • June 7, 2025

Olá ​@ja25 

No browser, com o meogo.meo.pt aberto faça Shift + F5. Experimente também na versão beta.

Se não funcionar contacte o 16209 (consulte o tarifário)


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  • Autor
  • Principiante
  • June 7, 2025

Obrigado pela resposta e ajuda mas nenhuma das soluções funcionou. Vou continuar a tentar e também ligar para o suporte. 

Cumprimentos


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  • Visitante Júnior
  • June 7, 2025

Acontece-me exatamente o mesmo, nem com novos browsers ou modo anónimo ou etc.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Nagashi 

Parece que então existe um Problema Técnico que afeta Várias Pessoas, e impede a Visualização dos Canais SIC no MEO Go (Parece não afetar Geral a 100%, pois aqui, por exemplo, e por outros relatos no Fórum, os canais estiveram sempre a dar normalmente)

Reporte o seu Problema, e situação, ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, para o mesmo ser analisado, e corrigido

Espero que o Problema seja corrigido, o mais breve possível, e consiga voltar a ver os canais SIC no MEO Go


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • June 8, 2025

Olá ​@ja25 e ​@Nagashi 

Têm mais de um serviço? Se sim, neste link, selecionem um dos vossos serviços como serviço preferencial.


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  • Autor
  • Principiante
  • June 12, 2025

O problema foi resolvido ontem (11/06/2025). 


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  • Visitante Júnior
  • June 13, 2025

Foi resolvido mas entretanto voltou a acontecer.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Nagashi 

Pode indicar se está a aceder, exclusivamente, ao MEO Go Gratuito, Dentro de sua Casa, quando ligado ao seu Wi-Fi?

E qual é o seu Router? É um FiberGateway ou um ONT+Router


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  • Visitante Júnior
  • June 13, 2025

Eu já reportei para o apoio a cliente, entretanto disseram-me que a equipa de engenharia está a tentar identificar o problema. Entretanto resolveram mas já voltou