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Suspensão de serviço

  • November 28, 2024
  • 10 respostas
  • 394 visualizações

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Realizei um plano prestacional onde recebo uma mensagem com o número de prestações e o respetivo valor! Contudo realizo o segundo pagamento no qual dois dias depois me suspendem o serviço. Entrei em contacto cm o apoio ao cliente onde me informam que o valor do pagamento estava errado e abateram esse valor numa fatura por isso a minha prestação foi dada como não paga. Posto isto, não avisam o cliente de tal situação e após admitirem o erro garantem que vão resolver. 5 dias depois de me dizerem q iam resolver fico sem serviço novamente e voltam a dizer me que houve um erro e vou ter de esperar até 10 dias para voltar a ter o meu serviço!! É inadmissível este tipo de atendimento. É por estas e por outras situações envolventes pela MEO que a população está a aderir a DIGI. Irei fazer queixa e cancelar totalmente esta amostra de serviço.

10 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • November 28, 2024

Lamento que a sua experiência com a MEO não tenha sido como desejado, espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Érica Serrão 

Devia ter existido algum problema, infelizmente problemas podem sempre acontecer. E espero que o seu problema, já que está a ser tratado, seja resolvido o mais rapidamente possível.

A MEO é destacada por ser a operadora com o menor número de Reclamações, e tem uma das melhores classificações no Portal da Queixa, a MEO trabalha diariamente para tentar sempre oferecer aos seus clientes sempre a melhor qualidade e experiência, com a maior e melhor cobertura em rede móvel, e a maior cobertura em Fibra, mas tenho pena que não esteja a ter a melhor experiência.

Aqui no fórum somos clientes, surguiro que exponha a situação a Provedoria do Cliente MEO, para obter uma resposta da MEO

 


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  • Autor
  • Principiante
  • November 28, 2024

Passado 10h continuo sem serviço!! Ligo para o apoio ao cliente e ninguém consegue dizer me mais nada para além de que pode demorar 10 dias! Mas estão a gozar com a cara de quem? A culpa da falha de pagamento não foi minha.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • November 29, 2024

@Érica Serrão 

Exponha essa situação à Provedoria do Cliente MEO


  • Membro
  • March 13, 2025

sou Elisa Brum , atualmente  estou no Brasil e tenho interesse em suspender os serviços Meo pois tambem fui assaltada em que levaram-me meu telemóvel como cartão da Meo . Então gostva de saber como poderei solicitar a suspenção dos serviços de telefone ilimitado da Meo ?

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Elisa Brum 

Pode fazer o pedido através do seu myMEO, na área pedidos, ou poderá contactar as Linhas de Apoio MEO 


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  • Consultor
  • March 13, 2025

boas

 

não é possivel pedir suspenção de serviços...só do telefone fixo...


Boa tarde,

Irei deixar de ser proprietária do meu imóvel no próximo dia 20 de junho. Como só em julho irei ter a nova morada, dá para suspender o meu contrato por duas a três semanas até ter nova morada para indicar ou terei de cancelar o atual contrato?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Teresa Granja 

Saiba Aqui em Suspensão Serviço MEO, como pode fazer o Pedido de Suspensão do seu Serviço, e em quais são as Situações em que o pode fazer


Josee
  • June 14, 2025

@Teresa Granja 

Pelas suas palavras parece uma pessoa responsável.

Espero que a sua família esteja bem, que é o mais importante.

Espero que na zona da nova morada haja segurança e do que deseja.

Já tivemos 10 (dez) moradas, 6 em Pt, 4 no exterior, por vários motivos.

Como consumidor de serviços no vosso lugar, comunicava com a secção de Mudar de casa.

Liguem-me grátis.

https://www.meo.pt/servicos/casa/alterar-servicos/mudanca-de-casa

Se houve mudanças ou não no agregado familiar e quiser mudar de equipamentos, talvez algum colaborador, no fórum possa oferecer sugestão.

Tenha um ótimo dia