Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço prestado pela MEO.O router instalado na minha residência apresenta falhas constantes na ligação via Wi-Fi, impedindo o normal funcionamento do serviço de televisão, uma vez que este depende dessa conexão. Contactei o serviço de apoio ao cliente, onde me foi comunicado que nada poderia ser feito a não ser que eu próprio adquirisse um cabo de rede, como tentativa de solução.Solicitei a deslocação de um técnico ao local para averiguar a situação, tendo em conta que se trata de um equipamento fornecido pela MEO. No entanto, foi-me informado que essa deslocação teria um custo de 50€, apesar de se tratar de uma falha nos aparelhos disponibilizados pela própria empresa, o que considero inaceitável.Enquanto cliente, considero esta resposta insatisfatória e desrespeitosa, uma vez que estou a pagar por um serviço que não está a ser devidamente prestado, por motivos que não me são imputáveis.Assim, solicito a resolução da avar
Bom domingoDepois de subscrever Pack Deutschand TV em outra conta hoje vamos subscrever Canais RAI para a conta, na minha casa pelo período de 30 dias.Gostaria de saber sobre Canais Premium em promoção. Quantos meses temos de pagar Canal Hustler HD 1 (um) mês grátis período mínimo de 90 (noventa) dias. Canal HOT HD 2 (dois) meses grátis período mínimo 180 (cento oitenta) diasa) paga 60 dias com oferta de um mês?ou paga 90 dias com oferta de um mês?b) paga 120 dias (4 meses) com oferta de 2 meses?Paga 180 dias com oferta de 2 meses?Poderá se uma armadilha para enganar idosos. Com os melhores cumprimentosJose
Boa noite gostaria de saber o porquê da instalação de novos aparelhos já foi trocada 3 vezes?
Quero expressar o meu agradecimento pelo Excelente atendimento da Srª Sandra Cruz na Meo Empresas. Ela foi extremamente atenciosa e prestativa, resolvendo o meu problema de forma rápida e eficiente , como nunca ninguém na Meo Empresas tinha sido até hoje . Infelizmente só se preocupam com o cliente pagar e nada de resolver, até hoje, encontrar a pessoa certa. Isto fez toda a diferença e como dica á Meo, apostem em pessoas sérias e preocupadas como a Srª Sandra Cruz, decerto que irão ter mais clientes no futuro e mais satisfeitos com o vosso serviço .
How can I activate the eSim if I am abroad? At the moment I am in Colombia and have bought and installed an eSim, but I can't activate it.
Há 1 semana que tenho vindo a receber diversas chamadas automáticas a dizer que receberam o meu CV, destes números de telemóvel:965 707 990960 337 798911 133 661911 965 772913 226 615911 124 355Bloquei-os a todos. Mesmo assim, recebo chamadas de novos números de tememóvel.A MEO não protege os seus clientes destes contatos abusivos e invasivos????Obrigada
Boa tarrde,Adquiri o dispositivo strong Leap-Air 4k streaming tv stick, e ao contrario da concorrentes da MEO não consigo encontrar a meogoSerá que o dispositivo é compatível?Se for compatível como aceder à meogo?Cumprimentos,Álvaro Ramalho
Assunto: Reclamação sobre serviço MEOExmos. Senhores,Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente ao péssimo serviço prestado pela MEO. Após 15 anos como cliente da Vodafone, sem qualquer problema, decidi mudar para a MEO há cerca de um mês, por curiosidade e para experimentar. No entanto, esta decisão revelou-se profundamente dececionante.Logo no primeiro mês de contrato começaram os problemas. O router avariou e, após cerca de duas horas ao telefone com um atendimento automático, fui instruída a realizar vários procedimentos, sem sucesso. Posteriormente, fui encaminhada para um técnico, que repetiu os mesmos passos e, também sem sucesso, passou-me para um segundo técnico que, além de se mostrar arrogante, também não resolveu nada. No final, ficou combinado que me ligariam no dia seguinte — o que efetivamente aconteceu — para repetir todo o processo mais uma vez. Só então chegaram à conclusão de que o router estava avariado (algo que eu já suspeitava, pois o equipam
O Mundial de Clubes de Futebol está a chegar e promete trazer grandes jogos, golos memoráveis e aquela emoção que só o futebol consegue proporcionar! Este torneio, agora com um novo formato, reunindo 32 equipas de diferentes continentes, acontecerá nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho de 2025. Este ano, por decisão do canal detentor dos direitos de transmissão dos jogos, a DAZN vai transmitir todos os jogos apenas na sua app, sem necessidade de subscrever os canais DAZN.Não vai ser possível ver os jogos nos canais DAZN na TV e apenas 12 jogos da competição serão transmitidos em sinal aberto na TVI. Para ver todos os jogos, resumos e especiais, só na App DAZN.Para ver na app, só tem de se registar diretamente no site da DAZN! No entanto, se já é cliente DAZN, pode ter acesso a mais conteúdos e funcionalidades com qualidade HDR. Só tem de usar o link que lhe será enviado por email e SMS. Este link estará disponível também na sua área de cliente my MEO.Se já tem registo na
Boa tarde, gostaria de saber onde estão os últimos episódios do programa The Block Australia season 16 (2022), ficou no episódio 65, e não deram os restantes, incluindo a final.Já nem sequer aparece o programa/série na lista de programas. Não faz sentido comprarem os programas/séries e não os passarem na sua totalidade.
Este mês de junho a MEO alterou a oferta dos tarifários M Móvel Pré-Pago.Agora só têm tarifários de 10GB ou 20GB (com 1000 min/sms). Até maio tinham opções de 200MB, 1GB, 3GB e 5GB (com 500min/sms ou 1000min/sms).O que acontece aos clientes com os tarifários anteriores? São migrados para os novos ou têm de pedir essa alteração?É que ao contrário de outros tarifários descontinuados, estes tarifários anteriores M Móvel Pré-Pago não estão no documento de tarifários anteriores que a MEO disponibiliza no seu site.
Bom dia, gostaria de colocar o whatsapp a funcionar no cartão meokids, pois facilita a comunicação em família. Mas não consigo descobrir como poderei configurar o mesmo, alguém pode ajudar? Obrigado.
O MEO Care é a nova oferta comercial da MEO que consiste num conjunto de soluções dedicadas a si e à sua família. Desde a saúde, a soluções de assistência focadas na casa, tais como: reparações, pequenas obras, cabeleireiro ao domicílio, entrega de medicamentos, enfermeiro ao domicílio, serviços para os animais de estimação, etc. Está disponível em 3 modalidades diferentes: Serviços mensais, que paga mensalmente e incluem plafonds e/ou benefícios Pedidos pontuais, para quando não tem um serviço mensal, ou já atingiu o limite do seu plafond, mas tem uma necessidade para a qual precisa de ajuda. Serviços à chamada, para auxílio em tarefas do dia a dia através de um assistente pessoal ou apoio tecnológico. Custo da chamada 0,45€/ minuto (IVA incluído). Todos os serviços incluídos no MEO Care estão disponíveis em todo o território nacional, incluindo os arquipélagos da Madeira e dos Açores. Como aderir?Os serviços MEO Care são exclusivos para clientes MEO.Os Serviços mensais MEO Care estã
Bom dia,Alguém pode confirmar o seguinte:Com o router que tinha GR141DG, quando me afastava do router, ele automaticamente mudava a banda de 5.0 Ghz para 2.4 Ghz.Com o router que tenho GR141IG, quando me afasto do router, o sinal fica muito fraco e mantém banda 5.0 Ghz e não vai para 2.4 Ghz.Isto terá a ver com a situação do GR141DG ter as antenas 4x4 em 2.4 Ghz e o GR141IG 2x2? É que por essa lógica, a banda 2.4 Ghz, nunca irá ser usada, porque já fiz vários testes e nunca muda.O MEO Smart WiFi, está activo.
A tentativa de entrar no site dá isto: {"odata.error": {"code": 132986,"message": {"lang": "en-US","value": "Security policy has been breached"}}}
Acabei de subscrever a Dazn e ainda não recebi o código para aceder na APP da Dazn
Boa noiteHá 2 semanas que não consigo entrar na app Meo Go no telemóvel (Android), mesmo com Meo Go Fora de Casa ativo. Já limpei cache da app, desinstalei e voltei a instalar. Dá sempre mensagem de erro para contactar apoioComo resolver? Noutros telemóveis e no tablet consigo aceder, apenas num telemóvel não consigo. Obrigado
MEO a falhar recebi hoje a carta e dizia que vão tirar o travel xp como a possível um dos meus canais favoritos daqui a pouco vale mais fechar a operadora já por sinal tem pouco escolha de canais assim tirando bons canais mudo para o iptv vale mais poderiam ter muitos mais canais pelo menos uns 20 a mais mas pelos vistos só queram mamar dinheiro
Bom dia, tenho os canais dazn ativos mas sei que não passam os jogos do mundial de clubes só na APP que já tenho instalada que devo fazer para poder ver com boa qualidade, obrigado.
Boa tarde, Tenho a Dazn ativa à mais de um ano e até agora não recebi nem por link, nem por sms nem no my meo nada para ativar o mundial de clubes.Como faço neste caso?
Realizei um plano prestacional onde recebo uma mensagem com o número de prestações e o respetivo valor! Contudo realizo o segundo pagamento no qual dois dias depois me suspendem o serviço. Entrei em contacto cm o apoio ao cliente onde me informam que o valor do pagamento estava errado e abateram esse valor numa fatura por isso a minha prestação foi dada como não paga. Posto isto, não avisam o cliente de tal situação e após admitirem o erro garantem que vão resolver. 5 dias depois de me dizerem q iam resolver fico sem serviço novamente e voltam a dizer me que houve um erro e vou ter de esperar até 10 dias para voltar a ter o meu serviço!! É inadmissível este tipo de atendimento. É por estas e por outras situações envolventes pela MEO que a população está a aderir a DIGI. Irei fazer queixa e cancelar totalmente esta amostra de serviço.
Boa noite, verifiquei nas promoções de canais premium que a dazn está com uma promoção de dois meses grátis com período mínimo de permanência 60 dias isto significa que terei os canais ativos durante 120 dias ou terei os canais apenas os 2 meses grátis agradeço ajuda obrigado.
Boas, Resta saber de todas estas linhas( numeros ativos em contratos domésticos) quantos realmente tem telefone seu instalado e usam.Devem ser mesmo muito poucos , era mais facil isto ser uma opção para o cliente do que uma "obrigação" ter voz fixa ativa nos contratos.
Eu contratei o serviço de telefone fixo, precisamente para ter uma opção de contacto, num caso como o que aconteceu ontem, de falha de energia elétrica, ou algo semelhante, pois a linha fixa tem menos tendência a falhar e em caso de emergência, pode fazer a diferença.Com a tecnologia de hoje, o telefone fixo está ligado à internet, por isso, ao não haver energia no router, obviamente que ficamos sem o serviço.Na minha cabeça, sem perceber nada do assunto, fica a pergunta, que raio de melhoramento de tecnologia é este que nos deixa vulneráveis e sem comunicações devido a um meio aéreo ter derrubado um poste de alta tensão num país distante?Tanto progresso e nem o telefone fixo, que já existem há tanto tempo, escapa?Devíamos todos pensar no que aconteceu, para não ficarmos tão vulneráveis, pois devemos aproveitar o que houve de negativo para aprender.Gostava de ter um telefone realmente fixo, e não um telefone que depende de haver, ou não internet, pois pelos vistos é a primeira coisa q
Olá!Como descrito no assunto, costumo usar Meo Go no browser (Chrome) e todos os canais funcionam bem. Desde quinta-feira (05/06/2025), todos os canais SIC (SIC, SIC noticias, etc.), deixaram de dar. Aparece uma mensagem “Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.”Alguém tem alguma solução ou sabe o que possa ser o problema?Cumprimentos
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.