Olá eu tinha dois serviços da meo, um moche e uma pacote de internet de casa, tinha tudo funcionando perfeitamente entrava no login via minhas faturas e pagava. Mudei para o estrangeiro, e simplesmente quando fui ver para terminar o serviço não consegui tive que realizar uma chamada para a meo para poder terminar o serviço. No final veio uma fatura vultuosa e paguei ela. Agora recebi um e-mail dizendo que tenho ainda dividas a pagar. Porém quando entro no login para ver as faturas não vejo nada. Nem as faturas antigas nem nada. Como vou saber se isso não é um golpe e como estou no estrangeiro já não tenho como telefonar. E se realmente estiver com alguma dívida como não sei se estão cobrando algum juros sendo que não e culpa minha se simplesmente me cortaram o acesso a minhas faturas. Pois existem muitos golpes por aí. Preciso de ajuda não gosto de ficar devendo ninguém.
Solução
problema fatura, em atraso!
Solução por Ricardo27
Contacte o apoio ao cliente, só lá conseguem verificar a situação.
+351 961 001 620
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


