Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Ontem alterei o meu contrato com a Meo e como oferta tenho a subscrição de 24 meses da SkyShowtime mas, até agora não recebi nenhuma informação para ativar a conta. Isso é normal? Demora assim tanto tempo?
Olá a todos,Tenho um sistema TP-Link Deco (modelo: [inserir modelo, ex: M5, X20]), configurado em modo Access Point, ligado por cabo de rede a um switch, que por sua vez está ligado ao router FiberGateway da MEO.Durante muito tempo a rede funcionou perfeitamente, mas nas últimas semanas começou a apresentar instabilidade constante:O Wi-Fi dos Deco ora está lento, ora perde totalmente a ligação.Por vezes os dispositivos perdem o IP ou demoram muito a ligar-se.A ligação por cabo continua a funcionar normalmente (ex: PC ligado por Ethernet ao switch).Já reiniciei todos os equipamentos e até substituí temporariamente o router FiberGateway, o que resolveu o problema durante alguns dias, mas depois voltou.Se a MEO tiver sugestões ou puder analisar logs do router remotamente, agradecia muito a ajuda.Obrigado desde já!
Olá!Tenho o Fibergateway GR241AG, fabricado a 03/2021. Conseguem, por favor, ajudar-me a saber qual extensor de wi-fi mais eficaz?Obrigado
boa noite, fiz pedido de 2ª via deste cartão mas até à data ainda não me foi entregue
A encomenda C002672004 está no estado “Já entregamos a sua encomenda ao transportador.” desde dia 20/06/2025 e ainda não recebi o código de rastreio.Como não encontrei qualquer forma de contactar a meo para saber deste tema, deixo aqui a pergunta.Como posso contactar a meo, número de telefone ou email, que não seja uma máquina, que me possa esclarecer do motivo de ainda não ter recebido o código de rastreio da encomenda.ObrigadoJoão
ola não consigo encontrar a app meo na minha smart tv Samsung com sistema tizen do ano de 2022, pois gostava de usufruir mais para poder puxar para traz
Olá boa tarde,Eu estou a tentar por uma encomenda de um pacote da MEO pela internet desde os EUA para instalar na minha casa em Portugal. Mas não me deixa avançar porque não tenho um número de telemóvel Português.Há alguma maneira como resolver o problema?Agradeço qualquer ajuda.Filipa
Bom dia malta.Adquiri um cabo de rede para poder ligar o meu extensor Meo por cabo de rede ao router.Tenho contratado um giga de velocidade e perto do extensor devo ter uns 300 mb de velocidade.Verifiquei que ao ligar o cabo de rede a velocidade piorou e nem chega a 100 mb.Será possível?Terei que fazer alguma configuração?Desde já o meu obrigado.
Boa tarde, quero enviar via e-mail o pedido de desvio de poste de telecomunicações da minha propriedade. Ja enviei e-mail para os seguintes endereços: MEO@altice.pt, gestão.documental@altice.pt, gestão.documental@telecom.pt, mas recebo sempre uma resposta automática a dizer que o endereço não encontrado. Peço que digam qual o e-mail correcto para enviar a documentação.
Boa tarde, Existe alguma forma de empréstimo de pontos? Tenho 970 pontos e preciso de 1000 pontos para comprar um tablet. Existe alguma forma de o fazer? Obrigado
Ola, Boa noite,Tenho estado a ver o meu consumo de extra mensalidades a aumentar. E possivel verificar o que se esta a passar. E para ja bloquear alguma coisa fora do normal que esteja a causar esta situação. Aguardo resposta, Pedro
Après avoir reçu un mail de Meo, pour changer de matériel, je ne trouve pas de solution pour faire ce changement.
Bom diaIrei a Marrocos brevemente. Uma vez que o roaming lá é dispendioso, estou a pensar adquirir um pacote de roaming internet. O pacote em causa é o Zona 2, tem um custo de €10 e dispõe de 5GB de dados. A minha dúvida é relativamente às chamadas e sms, o pacote em questão permite-me efetuar chamadas e enviar sms na rede ou não? Se sim, qual o limite de utilização responsável?Desde já o meu obrigadoManuel
Contactei a MEO no dia 12 de Junho para efectuar o cancelamento do serviço (tendo terminado o período de fidelização), por considerar o valor mensal do pacote demasiado alto, tive o infortúnio de falar com um agente do departamento de gestão contractual que não só carece de formação em atendimento ao cliente face a postura adoptada durante a conversa telefónica, mas de instruções claras no que diz respeito à ética profissional - é inadmissível fazer promessas aos clientes relativamente à oferta de equipamento, ser questionado pelo cliente mais do que uma vez e confirmar o número de boxes e serviços incluídos, confirmar o valor mensal reduzido a ser cobrado durante os próximos 24 meses, e deliberadamente omitir valores adicionais das ditas boxes o que obviamente altera a mensalidade.Durante a conversa telefónica, reiterei que apenas iria fidelizar-me por 24 meses após receber um e-mail a elencar o que estava a ser oferecido. O contracto enviado não faz menção às boxes (duas em substit
Good day. On June 14, I topped up my phone account with 25 euros, but they disappeared somewhere. When I make a request, the account shows 0. Help me understand where the money went
Fui contactado por uma operadora de comunicacoes na hipotese de subscrever um bom plano baseando-se que a minha fidelizacao findava no dia "xyz".Com esta "treta" de protecao de dados, como conseguem informacao do meu prazo de fidelizacao?
Boa tarde desde manhã que estou a entrar em contacto com vocês. Eu tinha me esquecido de pagar as faturas e já fiz o pagamento logo de manhã no valor de 57,37€ no entanto continuo com o serviço inativo quando vou ver a minha pagina da Meo o meu serviço de telemóvel não aparece lá .eu quero saber o que está a passar para ele não aparecer e o meu serviço não estar a dar nem para receber nada e nem para fazer
Aderi aos TV cines Aatraves dos MEOS. Foi confirmado.O canal manda-me subscrever e pagar.como devo proceder ?
Boa noite,Não consigo pedir a 2° via de cartão eSIM online. Diz que o pedido de eSIM nao esta disponivel neste serviço, porquê?
Boa noite, aderi recentemente ao MEO 4 e também electricidade no dia 16 vieram instalar.No entanto hoje dia 19, continuo sem conseguir as ofertas.IA-Quando clico em ativar não acontece nadaSkyshowtime- o link veio por sms incompleto e o mail é uma foto, nem dá para aceder.Internet a dobrar- também ainda não está, continua igual.Será que só depois de um pagamento de fatura?Obrigada
Boas, trato dos assuntos de um familiar mais velho e preciso de ajuda. Recentemente este familiar comprou um telemóvel a prestações na Meo, pelo que teve de ser ativado o débito direto para poder fazer a compra. O funcionário falou que podia ser cancelado logo de seguida, mas por lapso foi esquecido o cancelamento. Faço sempre o pagamento da fatura em dinheiro numa loja Meo, como preferência do meu familiar. Dirigi-me à loja no mês passado e disseram que só o próprio poderia cancelar o débito presencialmente (como esperado e até aí tudo certo), disseram então que fizesse o cancelamento num multibanco, ao dirigir-me a um nos débitos não aparece nada relativo à Meo. Isto deve-se a nunca ter sido retirado um pagamento e daí não aparecer nada? Há alguma maneira de de cancelar o débito sem ser no multibanco ou ir à loja uma vez que é difícil para o meu familiar fazer a deslocação? Para fazer a compra já foi difícil, voltar só por este assunto é cansativo.
Bom dia desejo que me liguem para redefinir tarifário, pois vi o preço que a UZO está a fazer e tem muita diferença.Sem mais assunto, obrigado.Armindo Ferreira.
Boa noite.Vou esta madrugada para Espanha com a minha esposa e o meu filho. Temos os 3 cartões da MEO, e só eu tenho roaming activo. Como faço para activar no deles?Pela APP my MEO, está a dar erro ao tentar activar o roaming nos telemóveis deles.Como posso activar?A esta hora não me atendem do apoio MEO, e amanhã (hoje) é feriado.
BoasFica aqui print relativo aos dados do número de subscritores dos serviços de TV em todos os operadores de telecomunicações presentes em Portugal relativo ao 1° Trimestre de 2025 e respetivas cotas por operador e por tecnologia.MEO e Vodafone são as únicas a ganhar clientes NOS perde Digi/Nowo mantem o que tem.
Bom dia,venho por este meio alertar, tal como já fiz anteriormente ao reportar esta avaria, pedir para que solucionem através da melhoria do sinal, as velocidades dos dados móveis que estão lentíssimas mesmo em 5G, referindo-me à cidade de Oliveira do Hospital. Se fôr necessário arranjar assinaturas, também as arranjo pois não sou o unico a queixar-me deste problema, e o interior também merece atenção. Julgo que isto tenha a ver com o apagão, e que as antenas ainda não estejam a funcionar a 100%, mas o que é certo é que pagamos por algo que não estamos a obter. E sendo a MEO a operadora que melhor cobertura tem no país, não consigo perceber como a Vodafone tem melhores velocidades, neste âmbito !Grato pela atenção,Armenio Santos
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.