Skip to main content
Solução

Envio de documentos fora de Portugal

• July 28, 2025
  • 3 respostas
  • 45 visualizações

Cancelei minha conta meo porque tive que me mudar de Portugal, estou tentando enviar um comprovativo de morada fora do país e não consigo pois a meo não tem essa opção para quem não é cliente, já me foi cobrado o valor da multa referente a cancelamento e a empresa não me dá opção de envio do documento para que o valor do cancelamento seja ressarcido, por favor só quero saber por onde enviar o comprovativo e quero que o valor do cancelamento seja devolvido a minha conta

Solução por ana_Paula

Olá ​@Semuel 

Ao fazer o pedido de cancelamento é que devia ter apresentado esse documento. Agora já não deve ser possível, mas pode contactar o +351 961 001 620  questionar.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 28, 2025

Olá ​@Semuel 

Ao fazer o pedido de cancelamento é que devia ter apresentado esse documento. Agora já não deve ser possível, mas pode contactar o +351 961 001 620  questionar.

• Autor
  • Principiante
  • July 28, 2025

Como eu ia ter o documento se eu ainda não tinha me mudado para o país de destino? Além disso o contrato diz que o cliente tem um prazo de 90 dias após o cancelamento para envio do comprovante. Não tenho como realizar ligações do país onde estou. Gostaria de um e-mail para poder enviar o comprovativo. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 28, 2025

Olá ​@Semuel 

Não existe email, a única forma de contacto é para esse número de apoio ao cliente.