Skip to main content
Pergunta

Solicitar ajuda por escrito na área de cliente

  • July 11, 2025
  • 6 respostas
  • 52 visualizações

Boa tarde,

 

Preciso de ajuda para resolver um problema de login no acesso ao MEO-WIFI;
O Assistente Digital Meo não faz a mínima ideia do que eu estou a falar;

Trasferiu o apoio para um Assistente humano, que após ler a explicação do meu problema, disse que não me podia ajudar e aconselhou a ligar para o 16209;

Liguei para o 16209 e o Assistente que me atendeu disse-me que não era do departamento dele (???) e que me ia transferir para o departamento comercial.

O que eu mesmo queria saber é porque deixou de ser possível fazer um pedido de apoio por escrito através da área de cliente...

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 11, 2025

Olá ​@Nuno Jesus 

É possível para alguns assuntos.

Mas qual é o problema que está a ter com o MEO-WIFI? Aqui no Fórum podemos tentar ajudar.


  • Autor
  • Principiante
  • July 30, 2025

Como é que se pode solicitar ajuda por escrito na área de cliente? Não há essa opção em lado nenhum - já houve...


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 30, 2025

Olá ​@Nuno Jesus 

Através dos pedidos na sua área de cliente myMEO, veja aqui como pode criar um pedido.


  • Autor
  • Principiante
  • August 1, 2025

Esse link só explica como fazer uma rclamação através da app.
Eu não tenho nem quero usar a app, eu quero usar apenas o PC...


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nuno Jesus 

Pode aceder a Área Pedidos do myMEO pelo Website em https://my.meo.pt/perfil/pedidos 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 1, 2025

Olá ​@Nuno Jesus 

No link que o ​@Rafa_UserFiberMEO colocou, basta clicar no "Criar Pedido" depois selecionar o tema do pedido, clique em Continuar Pedido e descreva o seu pedido, no final clique em "Criar Pedido"