Skip to main content
Solução

Valor do contrato - Creio ser diferente do negociado via telefone

• March 10, 2025
  • 5 respostas
  • 121 visualizações

Boa tarde. Efetuei a alteração do contrato com a MEO no mês passado, tendo a operadora que me atendeu oferecido um valor a rondar a casa do 28€ para manter o atual serviço que tenho. Contudo, creio que o que está a ser realmente aplicado não corresponde à realidade. Podem verificar se o valor do meu contrato está correto de acordo com o que indiquei e que ficou registado via telefone?

Obrigado

Solução por ana_Paula

Olá ​@MannyYann 

Aqui somos apenas clientes, terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário). 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • March 10, 2025

Olá ​@MannyYann 

Aqui somos apenas clientes, terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário). 

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • May 6, 2025

Isso acontece muito na meo, eu próprio já passei por essa situação. O comercial vendeu-me o serviço a um preço e, mais tarde, foi-me debitado um valor superior.

Curiosamente, a gravação das chamadas nas quais nos é dado um preço inferior nunca está disponível para clarificar a situação.

Tente o que já lhe foi sugerido, contacte o apoio ao cliente e reze para que essa gravação esteja disponível.

Boa sorte.  

DIGI

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 6, 2025

Olá ​@CSilva 

Não, não é normal acontecer.

Já verificou o contrato que recebeu se o valor está correto?

A DIGI tem uma qualidade de serviço inferior, notou-se no apagão de 28/04.

Estou com o mesmo problema. Negociei um preço e entretanto pedi alteração de titular, enviaram um valor superior em + de 30€. Aguardo correção da fatura, não percebo porque não é feito no imediato!

Vieram instalar o serviço e aproveitaram tudo que a anterior operadora(VODAFONE), deixou! Seja ofereceram instalação e nada fizeram, apenas trocaram o router e a box, melhor dizendo, as fichas dos aparelhos, mas tiveram a lata de colocar na fatura a “oferta” que não existiu! E, a BOX não funciona porque não apanha sinal Wifi! Deixaram os extensores da Vodafone ligados para me enganarem, agora querem que eu compre ou alugue!

NÃO SÃO SÉRIOS! Tenham cuidado, sai da Vodafone pelo serviço de internet, sinal e velocidade, ser inconstante e estou com o mesmo problema! A Vodafone mandava técnicos, estes fazem de conta que está tudo bem!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 29, 2025

Olá ​@Belmiro Oliveira 

A correcção da fatura deve ser feita com crédito, por isso não é imediato.