Skip to main content
Solução

impossibilidade de desativar o meo go fora de casa

  • December 13, 2024
  • 11 respostas
  • 450 visualizações

Após os 30 dias expeimentais quero destivar o meu go fora de casa, através do my go e a aplicação não me deixa cancelar.

Para aderir, tudo fácil mas para desativar não se consegue

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@pepita2 

Não tem nenhuma oferta do serviço para além do período experimental?

Experimente desativar o serviço a partir da App myMEO, se não der na app Experimente a partir do Website 

Se continuar a não conseguir desativar o serviço terá que ligar para o Apoio ao Cliente 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 13, 2024

Olá ​@pepita2 

Se ainda estiver no período de oferta não pode cancelar.


  • Autor
  • Principiante
  • December 13, 2024

Já fez ontem os 30 dias de oferta


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@pepita2 

Não tem nenhuma oferta do serviço para além do período experimental?

Experimente desativar o serviço a partir da App myMEO, se não der na app Experimente a partir do Website 

Se continuar a não conseguir desativar o serviço terá que ligar para o Apoio ao Cliente 


  • Principiante
  • December 29, 2024

E qual o número de apoio a cliente que se pode ligar para pedir a desactivação do Meo Go?

 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Constantine 

Deve ligar para a Linha de Apoio ao Cliente 

Pode ver aqui todas as Linhas de Apoio da MEO e o custo associado: https://www.meo.pt/linhas-apoio


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 29, 2024

@Constantine

Respondido no tópico que criou sobre o assunto. 

 


  • Principiante
  • April 25, 2025

Boa tarde, como é apanágio de todas as operadoras, quando é para subscrever um serviço nem que seja para utilização grátis por um mês é tão fácil que até uma criança o consegue fazer....ja para encontrar a maneira de cancelar .com mesma facilidade ...aí o percurso está bem armadilhado...

O que vale é que a fidelização do contrato termina já este 28/04/2025.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 25, 2025

Olá ​@Clicamaki2x 

Pode cancelar facilmente na app MEO Go ou na área de cliente myMEO.

Não consegue cancelar se estiver num período de oferta.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferência.


  • April 25, 2025

Boa tarde, como é apanágio de todas as operadoras, quando é para subscrever um serviço nem que seja para utilização grátis por um mês é tão fácil que até uma criança o consegue fazer....ja para encontrar a maneira de cancelar .com mesma facilidade ...aí o percurso está bem armadilhado...

O que vale é que a fidelização do contrato termina já este 28/04/2025.



3 Cliques no MyMeo para cancelar, mais fácil era impossível, não tente arranjar problemas que não existem.


Não consigo desativar o Meo Go Fora de casa, convenientemente dá sempre erro. E não, não está em período experimental de oferta. Peço ajuda para resolver a questão/bug. 

E pela App, é impossível pois  simplesmente não abre no telemóvel.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 27, 2025

Olá ​@Valério Ferradeira 

Experimente limpar a cache e dados da app MEO Go nas definições do telemóvel.

Se mesmo assim não conseguir abrir a app para cancelar contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).