Skip to main content

Travelxp 4K e Clubbing TV

• July 31, 2025
  • 4 respostas
  • 207 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas,

Normalmente no MEO os canais quando é para sairem da grelha TV o sinal dos mesmos é  cortado há meia noite já  no dia seguinte. 

O MEO acabou por decidir renovar  com os fornecedores dos referidos canais?

Pois até  ao momento o Clubbing TV  e mesmo o Travel XP 4K  estão a emitir e no site do MEO continua a dizer que saiem a 30/07/2025.

Era bom que seja mesmo a sua continuação e que nas próximas horas não  tenhamos a triste notícia da sua saída  principalmente o Travel XP 4K. 

4 respostas

Forum|alt.badge.img+13
  • Observador
  • July 31, 2025

Se for assim é uma boa notícia, por mim até prefiro o Clubbing TV!

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • July 31, 2025

Se for assim é uma boa notícia, por mim até prefiro o Clubbing TV!

Boas, 

Entre um canal de música  e um canal de destinos turísticos  e viagens eu prefiro a segunda opção. 

Oxalá que o MEO tenha de facto um entendimento com o ou os fornecedores. 

Infelizmente ninguém da parte do MEO diz nada e acabava-se já  com isto de se saber se saiem ou ficam na grelha TV.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • July 31, 2025

Boas, 

Infelizmente confirma-se a saída  principalmente do Travelxp 4K  pois emitia programas de viagens turísticas com imagens lindíssimas em 4K.

É  assim no final os clientes vão  levar com mais canais sem interesse nenhum. 

Para concluir já que saiu o canal Clubbing TV  o que o MEO vai fazer no RF?

A lista diminui ( não  é muito grave) mas aproveitar esse espaço para passar canais para HD tá  quieto. 

Ficam os slides com a referência da saída dos canais. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • August 1, 2025

Boas, 

A viacom proprietária de canais como a MTV  vai descontinuar  até  final de 2025 vários canais de música  e Portugal ao que parece não  irá  fugir à  regra.

No MEO  por exemplo estão  a MTV 00s  e o MTV live  que se a Viacom for com isto para a frente acabarão por sair da grelha por decisão deles.

Também sinceramente com tanta oferta de streaming de música  incluindo no YouTube,  Spotify , Denzer  etc, etc não  me admira, canais destes em comparação com um Star , Hollywood  Cinemundo  devem ter mesmo audiências  muito muito baixas.

Fica a info.