Skip to main content
Solução

internet em baixo sem motivo

  • August 1, 2025
  • 1 resposta
  • 31 visualizações

A minha Internet está em baixo há 4 dias - tenho direito a uma indemnização? Este é um mau serviço, pois dependemos dele para trabalhar, sem Internet e sem explicação... não estamos satisfeitos! 

Solução por ana_Paula

Olá ​@CasadoLimao 

Sim, irá receber um crédito equivalente aos dias que esteve sem serviço na sua próxima fatura, caso tenha reportado a avaria ao apoio técnico.

Pode verificar o ponto de situação perguntando ao Assistente Digital na sua área de cliente my MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • August 1, 2025

Olá ​@CasadoLimao 

Sim, irá receber um crédito equivalente aos dias que esteve sem serviço na sua próxima fatura, caso tenha reportado a avaria ao apoio técnico.

Pode verificar o ponto de situação perguntando ao Assistente Digital na sua área de cliente my MEO.