Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa tarde,Na fatura deste Mês, vem cobrado um valor de 5€ referente ao suposto atraso no pagamento da fatura de Abril 2025, esta ultima tem como data limite de pagamento o dia 08/05/25, e foi paga no dia 06/05/25, conforme consta na fatura de Maio.Face ao exposto agradecia a correção desta situação .Melhores Cumprimentos Maria Fernanda Bento
Aquando o contacto da MEO para mim a fim de renegociar o contrato… foi-nos dito que o meo go fora de casa ia passar a ser uma coisa à parte e foi cancelado, que o m4o ia mudar de nome… etc modernices…Entanto, expus o problema que tinha na meo box… o problema da meo box era que quando se desligava pelo botão e se deixava repousar um bocado e se voltava a ligar.. o sistema parecia estava a fazer um reset.. e o disco parecia que estava com problemas a iniciar. Com alguma relutância.. lá troquei pela “nova” box android 4k. A operadora (que quase perdia o folgo) disse-me que o comando foi melhorado para incluir números… fiquei a pensar… será que o comando anterior não tinha números? que raio de comando não tem números?… Ela disse que a box seria entregue por um estafeta nos próximos 5 dias e foi o que aconteceu. Claro que falharam o prazo. A meo não pode romper com a tradição.Fui contactado pelo estafeta. Graças a Deus que não era um zuka ou um indostânico. Ele disse que só iria fazer a en
Bom dia preciso aceder a duração e quantidade de chamadas que recebi de um numero.
Todos os dias existem interrupções do serviço MEO. 2 a 3 vezes por dia tenho de efetuar o reset do router.Dada a quantidade de pessoas com quem tenho falado que tem tido o mesmo problema questiono se o problema vai ser resolvido ou se terei de rescindir o contrato com justa causa.cmps
Boas, Para quem procura mais entretenimento na TV nas férias deste Verão tem aí as campanhas/ promoções de serviços e canais premium. Quem queira aderir, aproveite!
Tenho uma box 4k nao android onde tenho todas as minhas gravações. Pedi uma 2°box e teve de ser android, e agora quero aceder às gravações que tenho através da box android e diz que não existe nenhum conteúdo. Na outra box tenho series programadas para gravar. Só posso ver nessa, na android não grava sem programar tambem e nao tenho acesso às outras gravações?
Sou cliente novo da MEO e tenho internet fixa por fibra com o seguinte router:Modelo: Fiber Gateway GR241AGVersão de Hardware: ONTRGW1405A028Versão de Software: 3RGW040E00r020Notei que o router reinicia automaticamente 1 a 2 vezes por dia, algo que é possível confirmar entrando no router por Telnet e executando o comando debug/reboot-cause:As causas do reinício automático são o “Watchdog-smd” e o “Watchdog-mdmLock”.Segundo o ChatGPT, o “Watchdog” é um mecanismo de segurança que reinicia automaticamente o router se algum componente deixar de responder, evitando bloqueios prolongados no sistema.O “Watchdog-mdmLock” indica que o sistema detetou um bloqueio ou falha de resposta na comunicação com o modem interno (normalmente o módulo de fibra óptica). Para evitar que o router fique bloqueado, o watchdog força um reinício automático.Já o “Watchdog-smd” refere-se a uma falha no canal de comunicação entre o processador principal do router e o modem (via driver SMD – Shared Memory Device). Qua
Tenho duas Smart TV's em casa uma TCL e uma LG, desde a última atualização do MeoGo, quando faço o espelhamento através da aplicação para as TVs, não consigo pausar nem avançar ou recuar na emissão, nem com o comando da TV nem com os comandos na aplicação, pois se o fizer o espelhamento para as TVs deixa de funcionar. Gostaria de saber se está situação se verifica em mais clientes, e qual a solução?
Boa tarde, tenho duvidas sobre os documentos que preciso encaminhar, caso ganhe algum prêmio.O regulamente diz o seguinte;*Cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão*Cópia do Cartão de ContribuinteComo não tenho cartão cidadão, acredito que o passaporte sirva para comprovar minha identidade. Pois usei o mesmo para fazer o contrato com a MEO. Mas quero a confirmação sobre isso.O cartão de contribuinte seria aquele que consigo emitir online pelo site das finanças que vem com o código de barras?Obrigado.
Perdi a palavra-passe do meu router
Quando renovei os meus serviços com a meo, reportei que a minha internet era um pouco lenta e se havia alguma solução para resolver isso- A solução proposta foi uma internet sem fios. A emenda foi pior que o soneto! Acontece que esta cai e cai e cai de tal forma que não consigo trabalhar. Acabo de estar 45 minutos no telemovel para falar com alguem no 16200 para resolver o problema e ninguem me atendeu. Espero que não debitem a chamada! Para resolver isto reponham por favor o serviço anterior pelo menos tinha um serviço.
Existe algum tarifário de telemóvel sem dados moveis?Já consultei os tarifários na página da MEO e nao encontro nada
Acabei de comprar um eSim e na informação diz que tenho um novo numero associado com o eSim mas não posso econtrar o numero. Como é que econtro o numero?
ola muito boa eu gostaria de obter uma informação por acaso é verdade que eu neste serviço ja tenho duas compras em prestações uma com o valor de 556,99 euros e outra com o valor de 209,99?
a uma semana alterei meu contrato para net de 1gbs (download) por 400 mbs (Upload) no medidor por cabo de rede ,marca 400 mbs (upload) ate aqui correcto e no maximo (250 mbs) Dowload) acho que aqui deveria dar pelo menos 700/800 mbs
Boa tarde,No ambito da promoção da Meo sobre a oferta de uns Moto Bose+ quando se compra um Moto Edge 60 Fusion, não se consegue inserir o código postal (só permite 4 dígitos)...Como é possível fazer publicidade a uma promoção destas e não ter o formulário a funcionar corretamente?Agradeço informação, por favor.ObrigadoLink: https://www.xn--motorolapromoomeo-kqb9e.com/edge60.php
Boa tarde…Depois de carregarmos o cartão Net Movel Enjoy (independentemente do valôr) onde posso encontrar a extensão do prazo de validade do mesmo? Ou seja quantos dias mais o cartão se mantêm activo ? Acho incrivel essa informação não estar facilmente disponivel ao cliente…Agradeço desde já a quem me clarificar sobre este assunto.Quero aclarecer que tenho a app, tenho tudo associado ao cartão e não vejo em lado nenhum o tempo disponivel com o cartão activo…Tenho acesso aos consumos e aos valôres dos carregamentos, agora aos dias com acesso à internet, nada.ObrigadoSr Rodrigues
Boa tarde…Depois de carregarmos o cartão Net Movel Enjoy (independentemente do valôr) onde posso encontrar a extensão do prazo de validade do mesmo? Ou seja quantos dias mais o cartão se mantêm activo ? Acho incrivel essa informação não estar facilmente disponivel ao cliente…Agradeço desde já a quem me clarificar sobre este assunto.
O Meo go deixou de funcionar no navegador do Tesla. "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde"
Olá. Neste momento, a minha caixa encontra-se assim, mas nem tenho NET nem TV em casa, já há 5 horas. Estava a funcionar normalmente quando, do nada, fiquei sem ligação. No meu telemóvel parece a ligação à internet, mas diz que não tem acesso à internet, enquanto a minha televisão aparece sem sinal. O que faço?
Boa tarde.Como tenho dificuldade na fala vou enviar os documentos solicitados para aderir de descontos para deficientes! também queria saber como enviar os documentos? ?
Boas tardes alguém sabe se a Meo vai fibrar no Cercal do Alentejo 7555-103! Porquê a Nos e Vodafone já fibraram tudo aqui mais 2 semanas já estão a bombar como o pessoal aqui são quase todos Meo adsl vão perder muitos clientes 😃
QUAL O MOTIVO DO CANCELAMENTO DO MEU CARTÃO N°12 8065 9412 22 Instalado em 22 abril 2025 no BOX HDTV HOMI DOLBY DIGITAL correspondente ao Serviço Nº 572181254 · Castro Verde . Tendo em vista que, nas minhas faturas de abril, maio e junho constam os débitos. Comunico que estou sem TV há dois dias. E vou querer crédito. O PROBLEMA NÃO É AVARIA E SIM CANCELAMENTO. QUANDO LIGO A TV APARECE A MENSAGEM 2 cartão suspenso” ID 209.
Olá! Estou neste momento a morar na Bélgica e ainda nao consegui aderir à rede de cá para fazer chamadas para números daqui. Tenho duas questões: utilizando o meu número português, pago as chamadas efectuadas para números belgas?Outra questão: o que são estes 3 euros? É divida? Obrigada :)
Boa tarde, De momento tenho 5 cartões associados À minha conta no entanto nã estou a usar um deles. É possível pedir o cancelamento desse cartão mesmo em periodo de fidelização? Estou a pagar pelo cartão extra mas não estou a usá-lo.Muito obrigado pela ajuda.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.