Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Bom Dia Recebi uma nota de crédito no valor de 20.92 euros referente a fact nº A/839229765 de 14 de Abril de 2025 . Ora Como neste momento não sou cliente a Meo, agradecia o envio do respectivo valor para o meu Iban afim de regularizar a situação. Obrigado
Tenho um Pack de net fixa 1000 gb e MEO energia. Pretendo mudar para pack 500 mb e saber quanto reduz a fatura mensal.
Após os 30 dias expeimentais quero destivar o meu go fora de casa, através do my go e a aplicação não me deixa cancelar.Para aderir, tudo fácil mas para desativar não se consegue
Bom dia, tentei seguir as instruções para desligar o WIFI que são indicadas para o seu irmão mais velhinho (pressionar algum tempo os botões INFO e WPS) mas não tive qualquer sucesso.Alguém sabe como desativar o WIFI do FiberX XSR151DK?Obrigado a todos.
Bom dia, Estou pela primeira vez no reino unido com MEO em roaming. Tenho roaming activo na conta Meo, no telemovel e o cartao esta’ registado na Three.Mas qualquer tentativa de fazer uma chamada, por exemplo, recebo instantaneamente a mensagem: “couldn’t connect”. Algo que falte activar, configurar, etc? Uma coisa notei: sempre que entro num pais, recebo a tipica mensagem do operador a informar que esotu em roaming e que e’ gratuito ou nao… neste caso nao recebi mensagem nenhuma, a nao ser que a tenha apagado sem dar por isso. Obrigado,Duarte
My and my husbanbs line got canceled without consent. Mine was canceled 5 days before agreed with costumer service, now I can't enter my bank account and work account because I haven't switched to a new number yet.And my husband wanted to keep the number in a smaller package. All of this was agreed with costumer service. Now of course I can't reach costumer service as I don't have a working phone.
Eu queria saber qual é o PIN do modo Desenvolvedor
Boa noite!Gostaria de saber a possibilidade de pedir um IPv4 estático para o Fibergateway, particulares.Já tentei ligar para todos os números de suporte da MEO, incluindo o 16209, mas ninguem conseguiu dar-me uma resposta sobre o tema.A única resposta que obtive foi da PCM, e eles explicaram a solução de DDNS, que para o meu caso não seria o ideal.Estou a correr alguns serviços em casa, incluindo um web server, e a solução adequada para mim seria um IPv4 estático.Agradeço já pela ajuda!Obrigado!
A edição deste ano, em que o Benfica irá defrontar o Fenerbahçce, será transmitida em sinal aberto pela BTV para todos os Benfiquistas. O encontro tem início marcado para amanhã às 20 horas, no Estádio da Luz, o jogo será acompanhado por uma emissão especial da BTV, que seguirá de perto todos os momentos deste evento.
Boas, A BTV estará em sinal aberto este sábado dia 26 de julho para todos os clientes MEO e restantes operadores de telecomunicações, decisão esta do SLB para aproximar todos os Benfiquistas socios e adeptos do clube na homenagem ao King Eusébio da Silva Ferreira falecido a 5 de Janeiro de 2014.Assim sendo o jogo da Eusébio Cup entre o SL Benfica X Fenebach será transmitido pela BTV às 20 h em sinal aberto.Fica a infoPS: Infelizmente estas iniciativas o clube devia fazer mais principalmente nos meses em que sabe que não há jogos e não ganha nada em ter o sinal fechado/ premium.
Boa tarde Poderei alterar os meus serviços e manter o mesmo prazo de vigência do contrato? Por exemplo, abdicar do serviço móvel no contrato.Estou tremendamente insatisfeito com o serviço móvel, nomeadamente os dados móveis atribuídos ao meu contrato. Comparativamente com outras ofertas no mercado, com dados móveis sem limites ou limites quase inalcançáveis mensalmente.Tenho 4 cartões associados ao serviço, e uns míseros 2gb + 10gb por mês.Sou cliente há mais de 13 anos. Será por isso? Por já cá estar e acharem que não sou capaz de mudar?Talvez esteja na hora.
Boa tarde, para obter 15 dias grátis de internet é quase necessário tirar um curso superior.já fui contactado para obter 15 dias grátis de internet em dados móveis no meu telemóvel e ainda nada.Se a Meo não tem vontade de oferecer ou dificulta a situação digam de uma vez que não tenho direito. Cristóvão Lopes
Trabalho a partir de casa e dependo da ligação à internet.Meo internet esteve em baixo hojePreciso de um comprovativo de que a Internet esteve em baixo entre as 10H15 e as 11H00 desta manhã em minha casa .O meu patrão exige um comprovativo da MEOQuem me pode enviar essa prova por correio eletrónico?
Bom dia, fiz uma troca de 400 MEOS por uma mensalidade de MEO Go fora de casa. Acontece que tinha o serviço inactivo antes da troca de pontos. O que fazer agora para conseguir esta mensalidade?
Quanto tempo leva para cancelar o contrato? Já faz um mês que solicitei o cancelamento e, até o momento, não tive retorno. Já me pediram o contrato de arrendamento, que eu enviei, mas até agora não obtive nenhuma resposta
My Vazio usage was greatly increased over the previous month but my Normal was the same, what is likely to drive this increase
Boa tarde. Alguém sabe quando é que as lojas físicas da MEO vão começar a entregar os Samsung Fold 7 da pré-compra?Obrigado
Ola é possivel pedir extractos das chamadas e sms recebidas com mais de 24 meses ou o maximo é de 12 meses? Se sim o pedido é feito em loja? Obrigado
Fui cliente Meo durante anos. Renovando os contratos sem interrupção nem atraso algum de pagamentos. Mas como não foram capazes de oferecer um serviço à altura da concorrencia, acabei por deixar a Meo.Tristemente a Meo não valora a relação com o cliente nem o tempo que este foi fiel à marca, e descaradamento me envia uma factura de penalização no valor de 107€ (FT MV/584051727).Se saí triste com a Meo, agora estou furiosa com a falta de consideração.Para quem pagava entre 14 a 17€/mes por um serviço que a concorrencia oferece por menos de metade desse preço, a penalização é abusiva e totalmente desproporcionada.Escusado será dizer que uma reclamação formal será apresentada ao orgão regulador.
Tenho estado a receber chamadas de pessoas que dizem que eu lhes liguei. O certo é que que eu não ligo para essas pessoas.Já aconteceu o mesmo comigo, receber chamadas, e quando devolvo a chamada às pessoas respondem o mesmo, que não ligaram para mim. Como é possível o meu número andar a ser utilizado por outros?Como é possível uma operadora permitir tal situação? O que pode fazer?
No meu pacote possuo 1000 minutos para ligações internacionais (horário das 21h às 9h), telefone fixo.Ontem fiz uma ligação para o Brasil às 21h10 e vejo que estão a cobrar €10 consumo.solicito informação.
resolvido afinal
Alguém sabe se o Xiaomi 14t comprado na MEO actualiza, através da Xiaomi ou da MEO.
O cartão Cartão M Móvel Livre tem carregamentos obrigatórios?
Troca de pontos meos por BTV mas não consigo aceder, só aparece a hipótese subscrição paga
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.