Skip to main content
Solução

Ajuda: erro eSim

  • August 7, 2025
  • 3 respostas
  • 83 visualizações

Bom dia.

Fiz recentemente a portabilidade de um número de outro operador, com pedido de eSim. Ora quando tento que o telefone adicione, obtenho erro, conforme imagem anexada, que diz perfil inválido ou em uso. De referir que o eSim foi feito tentativa de adicionar conforme instruções no e-mail da portabilidade. Gostaria de saber o que posso fazer, pois este número está sem cartão. 

 

Solução por Ricardo27

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/esim?show-all=1#convertertransferiresimandroid

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/esim#erroinstalacaoesim

Se não funcionar, contacte a Linha de Apoio ao Cliente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 7, 2025

  • Autor
  • Principiante
  • August 7, 2025

Iphone?

Android...

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • August 7, 2025