Skip to main content
Pergunta

SportTV

• May 15, 2025
  • 5 respostas
  • 138 visualizações

Eu tenho Sporttv Total HD campanha, mas com isso tenho direito á sport tv multiscreen???

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Paulinho_pereira 

A "Sport TV" tem duas Subscrições Principais, a "Standard" e a "Total MS (Multiscreen)"

Se a sua Subscrição for a "Sport TV Total MS", tem sim acesso ao Multiscreen, para ver os canais pelo MEO Go e app Sport TV, e ao canal Sport TV 5 (que não está disponível na subscrição "Standard")

Pode verificar qual a sua Subscrição na sua TV, na MEOBox ou app MEO, em Cliente > Canais e Serviços TV > Pessoal, ou no seu Telemóvel na app myMEO

Olá ​@Paulinho_pereira 

A "Sport TV" tem duas Subscrições Principais, a "Standard" e a "Total MS (Multiscreen)"

Se a sua Subscrição for a "Sport TV Total MS", tem sim acesso ao Multiscreen, para ver os canais pelo MEO Go e app Sport TV, e ao canal Sport TV 5 (que não está disponível na subscrição "Standard")

Pode verificar qual a sua Subscrição na sua TV, na MEOBox ou app MEO, em Cliente > Canais e Serviços TV > Pessoal, ou no seu Telemóvel na app myMEO

A mim só aparece Sport TV Total HD Campanha e não aparece nada de Multiscreen

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 15, 2025

Creio que não há nenhum pacote "Total" sem multiscreen.

Mas já testou e não dá?

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • May 21, 2025

Creio que não há nenhum pacote "Total" sem multiscreen.

Mas já testou e não dá?

Boas, 

Quem tem subscrito o pacote Sport TV  Total já  tem o Multiscreen.

Quem tem subscrito  o pacote Sport TV Standard  não  tem acesso ao Multiscreen assim como à  Sport TV 5.

Independentemente das campanhas que possam existir os pacotes Sport TV atuais são  estes.

Embora que sou da opinião de um único pacote Sport TV com tudo incluído e a um preço muito mais baixo para ver se conseguem mais assinantes de forma a  acabar ou reduzir a  pirataria. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 2, 2025

Boas. 

Eu até  fiquei admirado até  ao momento de Sport tv  e BTV não  terem aumentado os preços.

Já  a DAZN a partir de 1 de Setembro aumenta  os preços dos seus pacotes.