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Falta de Box e Telefone Fixo após Mudança de Titularidade

  • August 6, 2025
  • 2 respostas
  • 67 visualizações

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Exmos. Senhores,

Venho por este meio informar que, aquando da mudança de titularidade do contrato do anterior proprietário, o Sr. Filipe Miguel Martins Rodrigues (NIF XXXXXXXXX), para o meu nome, não reparei que a habitação não dispunha da box de televisão nem do telefone fixo, estando apenas presente o router de internet.

 

Como na altura ainda não tinha televisão, não me apercebi da ausência da box. Quando adquiri uma televisão recentemente, foi então que verifiquei que a mesma não se encontrava na casa. Tentei contactar o anterior proprietário, mas infelizmente não obtive qualquer resposta.

 

Gostaria, por isso, de saber como posso proceder para resolver esta situação e ter acesso ao serviço de televisão, uma vez que atualmente apenas disponho do router de internet.

 

Agradeço desde já a atenção e aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.

 

Com os melhores cumprimentos,

Maria Feliciano

August 6, 2025

Olá ​@Maria Feliciano 

Pode aceder ao serviço de TV do MEO através de boxes ou TVs Android TV compativeis.

Acerca da box, sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) lá devem ter essa informação.

2 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • August 6, 2025

Olá ​@Maria Feliciano 

Pode aceder ao serviço de TV do MEO através de boxes ou TVs Android TV compativeis.

Acerca da box, sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) lá devem ter essa informação.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Maria Feliciano 

Quanto ao Telefone Fixo, o mesmo não é oferecido pela MEO. Se deseja, usar o seu serviço de Telefone, e ter um Telefone Fixo, terá que adquirir o Equipamento, e Fazer a ligação ao seu FiberGateway ou Router (em Fibra)

Pode comprar um Telefone Fixo na Loja Online MEO, e usar os Pontos MEOS para obter um Desconto no Equipamento.

 

Quanto a TV, como já indicou a ​@ana_Paula, pode aceder a Todos os Canais Subscritos, e Conteúdos (como Gravações Automáticas e VideoClube) do seu Serviço de TV usando a app MEO diretamente na sua TV, desde que a mesma seja Smart TV (com sistema Android TV, ou da Marca Samsung ou LG), sem necessidade de utilizar uma MEOBox. (Exclusivo para Clientes Fibra)

Pode ainda aceder a Grelha Base de Canais RF Digital, em Qualquer TV, pela ligação Coaxial de sua Casa, ligada a partir da saída RF do seu FiberGateway, ou ONT, até as suas TV's (Exclusivo também a Clientes Fibra)

De qualquer maneira a 1° MEOBox normalmente é sempre Oferecida, a menos que no seu Contrato não inclua essa Oferta. Por isso deve se informar com o Apoio ao Cliente contactando as Linhas de Apoio MEO ou Criando um Pedido de Apoio no myMEO, para analisarem a situação