Skip to main content
Solução

Link para App DAZN

• August 1, 2025
  • 2 respostas
  • 119 visualizações

Forum|alt.badge.img

Estou desde fevereiro à espera que a meo se digne a enviar-me o link para registo na app da DAZN.

O assistente digital é inútil para resolver este problema e não estou para pagar outra vez para ser atendido por um assistente humano que não resolve absolutamente nada.

Alguém tem uma ideia de como obter o referido link (por sms/e-mail) sem ser ir fazer barulho para uma loja física?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@AMSM 

O Link, para aceder, e registar-se na app DAZN, deverá estar no seu myMEO. E a MEO devia ter Enviado o mesmo por SMS e E-Mail, verifique se não está no Spam

Se não Encontrar, e não estiver Disponível, o Melhor é Reportar o Problema a MEO, criando um Pedido de Apoio no myMEO ou Contactando o Apoio ao Cliente 

Ao Contactar o Apoio ao Cliente da MEO, em vez de Ligar para o 16200, que pode ter Custos Associados, sugiro que opte por ligar para o 961 001 620 (Chamada para a Rede Móvel Nacional). Saiba mais em Linhas de Apoio MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AMSM 

O Link, para aceder, e registar-se na app DAZN, deverá estar no seu myMEO. E a MEO devia ter Enviado o mesmo por SMS e E-Mail, verifique se não está no Spam

Se não Encontrar, e não estiver Disponível, o Melhor é Reportar o Problema a MEO, criando um Pedido de Apoio no myMEO ou Contactando o Apoio ao Cliente 

Ao Contactar o Apoio ao Cliente da MEO, em vez de Ligar para o 16200, que pode ter Custos Associados, sugiro que opte por ligar para o 961 001 620 (Chamada para a Rede Móvel Nacional). Saiba mais em Linhas de Apoio MEO

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 5, 2025

@AMSM 

Já conseguiu? Veja no mymeo na parte das ofertas: