Solicitação de Regularização de Reembolso e Compensação pelo Incómodo Causado
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, expor uma situação que tem gerado grande desconforto e insatisfação relacionada à compra que realizei no dia 29 de novembro de 2024 no site da MEO. Na referida data, adquiri um iPhone 15 de 128 GB, com pagamento em prestações, tendo efetuado o pagamento inicial e os custos administrativos. Contudo, no mesmo dia, decidi cancelar a encomenda e dirigi-me à loja MEO do Shopping Rio Sul para formalizar o cancelamento. Na ocasião, fui informada de que não seria possível realizar o reembolso diretamente na loja, mas que seria contactada posteriormente para confirmar o IBAN para o respetivo reembolso. Nos dias subsequentes, entrei em contacto com a linha de apoio da MEO para confirmar a informação recebida. Fui informada de que o reembolso seria efetuado na segunda terça-feira de cada mês, ou seja, no dia 10 de dezembro. Entretanto, retornei à loja MEO para verificar o andamento do processo e fui