Tenho instalação via satélite numa casa que fica numa das aldeias em Castro Daire pois AINDA não passa fibra no local. O que eu pretendo saber é se através de uma box, ter uma segunda TV sem ter que montar LNBs na parabólica. Será possível?
Tenho instalação via satélite numa casa que fica numa das aldeias em Castro Daire pois AINDA não passa fibra no local. O que eu pretendo saber é se através de uma box, ter uma segunda TV sem ter que montar LNBs na parabólica. Será possível?
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Em Satélite para Ver TV em uma Segunda TV precisa de Alugar uma MEOBox Satélite Secundária (Veja aqui os Preços de Aluguer >)
A Nova Box tem de estar Obrigatóriamente Ligada por um Cabo Coaxial da Box até ao seu Satélite no Exterior de sua Casa, tal como está ligada a sua MEOBox Satélite Principal, e um Técnico da MEO pode lhe Fazer a Instalação, Passagem do Cabo e Configuração
Para Mais Informações, Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.