Skip to main content
Solução

Esclarecimento HBO Max

• September 2, 2025
  • 5 respostas
  • 490 visualizações

A adesão a esta promoção de HBO max gráris por três meses interefere com o período de fidelização?

Solução por ana_Paula

Olá ​@ASimao 

Não, é apenas uma oferta durante 3 meses de HBO Max Basic. No final dos 3 meses o plano mantem-se em vigor e será cobrado de acordo com o preçário em vigor, atualmente 5,99€/mês, pode cancelar a qualquer momento a sua subscrição.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • September 2, 2025

Olá ​@ASimao 

Não, é apenas uma oferta durante 3 meses de HBO Max Basic. No final dos 3 meses o plano mantem-se em vigor e será cobrado de acordo com o preçário em vigor, atualmente 5,99€/mês, pode cancelar a qualquer momento a sua subscrição.

Boa tarde

Quero me tirem o hbo, não pedi para aderir e vocês simplesmente, mandam um mail a informar que tenho hbo e que ao fim de 3 meses se eu não cancelar, vão cobrar.

Vocês são uma vergonha, além de terem um péssimo serviço com pouca cobertura de rede, é só arranjar maneira de roubar as pessoa.

Tenham vergonha 

Mário Benevides 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 15, 2025

Olá ​@mariobenevides-104411 

Está a interpretar mal. O que o MEO fez é uma oferta de 3 meses que só é ativada caso o cliente queira e confirme, claro que pode apenas ignorar mas se quiser aproveitar a oferta pode ativar através do email e aí sim, após os 3 meses deve cancelar para não cobrarem mas isto não significa que a ativação é automática.

Bom dia

Ainda não recebi nenhum e-mail vosso para entrar no HBO, aguardo?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 26, 2025

@Andy Pear Tree 

Nas suas condições contratuais tem a oferta HBO? Se sim, pode ativar e usufruir. O desconto é feito na fatura.

Para ativar veja aqui: