Quero usar os meus MEOS para adquirir o tablet Xiaomi por 1000 MEOS + 145€ mas a compra com MEOS só permite entrega em casa e eu só estou em casa de noite, não há nenhuma possibilidade de poder levantar numa loja física da MEO? Queria mesmo comprar o tablet mas se não posso levantar na loja torna-se impossível.
Levantamento de Tablet com MEOS numa loja
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Infelizmente, Parece que Agora ao Efetuar uma Compra com MEOS, só é Possível a Entrega em Casa, numa Morada Indicada.
Ao Questionar ao Assistente Digital da Loja Online MEO, o mesmo Indica: "A entrega é gratuita e será feita na morada indicada pelo cliente, no prazo de 3 dias úteis (Continente) ou 7 dias úteis (Ilhas). Não se efetuam entregas de encomendas nas Lojas MEO."
Pode Sempre, em Alternativa, Escolher para a Entrega ser Efetuada uma Casa, ou até Loja, de um Amigo ao Familiar de Sua Preferência, que esteja Disponível para Receber a sua Encomenda por Si. Indicando essa Morada no ato da Compra.
Mas, "No levantamento da encomenda será necessário apresentar o SMS ou email da encomenda. Se o levantamento for feito por terceiro, tem de mostrar uma cópia do documento de identificação do titular do serviço MEO."
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.