Não estou a conseguir ver o episódio 4 da temporada 3 da série Daryl Dixon por alguma razão diz que não estou subscrito(não se paga) e no telemóvel fica um relógio estranho e não dá nem imagem nem som.
problema AMC SELEKT
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Infelizmente, parece que estes 2 Episódios, desta Série, ainda não Foram Adicionados nem Disponibilizados a Ninguém. Estão no Serviço como já estivessem Disponíveis, Quando na Realidade não estão para Ninguém, e ao Tentar Ver aparece o Ecrã de Erro por não Existir o Conteúdo (Ao ver o EP4 na MEOBox Android TV aparece que o Serviço não está Subscrito)
Aqui no Fórum somos Apenas Clientes e não podemos fazer nada quanto ao Assunto. Mas Acredito que a MEO tenha Conhecimento do Problema e esteja a Resolver para os Episódios serem Disponibilizados
Suguiro, na Mesma, a Então Reportar o Problema a MEO através do Apoio ao Cliente contactando as Linhas de Apoio MEO >, ou na TV (MEOBox Android TV, e app MEO Android TV) vá no menu da app MEO, em "Cliente" e "Enviar Feedback", Leia o QR Code e Deixe o Reporte
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


