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Solução

problema AMC SELEKT

  • October 1, 2025
  • 12 respostas
  • 324 visualizações

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Não estou a conseguir ver o episódio 4 da temporada 3 da série Daryl Dixon por alguma razão diz que não estou subscrito(não se paga) e no telemóvel fica um relógio estranho e não dá nem imagem nem som.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@LUIS BENTO COSTA e ​@ppscp 

Infelizmente, parece que estes 2 Episódios, desta Série, ainda não Foram Adicionados nem Disponibilizados a Ninguém. Estão no Serviço como já estivessem Disponíveis, Quando na Realidade não estão para Ninguém, e ao Tentar Ver aparece o Ecrã de Erro por não Existir o Conteúdo (Ao ver o EP4 na MEOBox Android TV aparece que o Serviço não está Subscrito)

Aqui no Fórum somos Apenas Clientes e não podemos fazer nada quanto ao Assunto. Mas Acredito que a MEO tenha Conhecimento do Problema e esteja a Resolver para os Episódios serem Disponibilizados

Suguiro, na Mesma, a Então Reportar o Problema a MEO através do Apoio ao Cliente contactando as Linhas de Apoio MEO >, ou na TV (MEOBox Android TV, e app MEO Android TV) vá no menu da app MEO, em "Cliente" e "Enviar Feedback", Leia o QR Code e Deixe o Reporte

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • October 1, 2025

Igual aqui. Deve ser algo temporário. 


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 2, 2025

Continuamos com o mesmo problema e sem resposta da MEO....


  • Visitante
  • October 5, 2025

Olá, 

Realmente aqui continua com mesmo problema.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Gpiza 

Parece que esse Episódio ainda não Foi Adicionado, e ainda Não está Disponível

Teremos de Esperar que Fique Disponível, e Tentar Novamente em Breve


Tenho o mesmo problema, agora com o 5 episódio 😔


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • October 6, 2025

Olá ​@Américo correia 
É como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse sobre o episódio 4 penso que se aplique ao 5 também, não deve estar disponível e por isso terá de esperar que fique disponível.


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 6, 2025

Olá ​@Américo correia 
É como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse sobre o episódio 4 penso que se aplique ao 5 também, não deve estar disponível e por isso terá de esperar que fique disponível.

Mas qual é o problema da MEO, estão todos a dormir ou o quê? Metem os episódios e não se dão ao trabalho de ver se está funcional? Só desilusão atrás de desilusão com esta operadora realmente...


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • October 6, 2025

Olá ​@ricardo2983373 

Lamento que não esteja satisfeito com o serviço MEO. Aqui no MEO Fórum somos apenas clientes, pelo que sugiro que envie feedback (menu Cliente > Feedback) a reportar o problema dos episódios na AMC SELEKT.


  • Membro
  • October 6, 2025

Exatamente o mesmo …há mais de uma semana assim !


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  • Visitante Sénior
  • October 7, 2025

Viva boa tarde, 

O mesmo se passa por aqui já saiu o episódio 5 e não se consegue visualizar nem o 4 e nem o 5, era bom a MEO resolver o problema o quanto antes

Obrigado 


Mais um com a mesma situação, tanto no episodio 4 como no episódio 5, no 4 diz nao ter o serviço subscrito, mais alguem aparece essa mensagem? é é so memso na 3 temporada do Daryl


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@LUIS BENTO COSTA e ​@ppscp 

Infelizmente, parece que estes 2 Episódios, desta Série, ainda não Foram Adicionados nem Disponibilizados a Ninguém. Estão no Serviço como já estivessem Disponíveis, Quando na Realidade não estão para Ninguém, e ao Tentar Ver aparece o Ecrã de Erro por não Existir o Conteúdo (Ao ver o EP4 na MEOBox Android TV aparece que o Serviço não está Subscrito)

Aqui no Fórum somos Apenas Clientes e não podemos fazer nada quanto ao Assunto. Mas Acredito que a MEO tenha Conhecimento do Problema e esteja a Resolver para os Episódios serem Disponibilizados

Suguiro, na Mesma, a Então Reportar o Problema a MEO através do Apoio ao Cliente contactando as Linhas de Apoio MEO >, ou na TV (MEOBox Android TV, e app MEO Android TV) vá no menu da app MEO, em "Cliente" e "Enviar Feedback", Leia o QR Code e Deixe o Reporte