Skip to main content
Solução

meo go em ios “em atualizacao”

  • October 7, 2025
  • 2 respostas
  • 141 visualizações

Há mais de uma semana que tento entrar no meo Go e está sempre com a mensagem “em atualização” já desinstalei e voltei a instalar, já fui no fornecedor de ti e quando seleciono meo dá sempre “ o serviço do seu fornecedor se tv encontra-se temporariamente indisponível. 
este serviço já não funciona? Má a estou a pagar o Go multi. Como resolver . Obrigado

 

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Carlos Manuel Gomes da Cruz 

Parece que está a ter problemas com o MEO Go no IOS, já testou noutros dispositivos? 

Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Carlos Manuel Gomes da Cruz 

Consegue Experimentar aceder ao MEO Go através de outro Equipamento, como através de um PC ou de outro Telemóvel, para Verificar se o Problema Acontece Igualmente?

O Serviço MEO Go, tanto o Dentro de Casa (Grátis) como o Fora de Casa (Subscrição ou Oferta), continua a Funcionar e está Disponível Normalmente.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 7, 2025

Olá ​@Carlos Manuel Gomes da Cruz 

Parece que está a ter problemas com o MEO Go no IOS, já testou noutros dispositivos? 

Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)