Skip to main content
Solução

Bluescreen app MEO

  • September 16, 2025
  • 5 respostas
  • 65 visualizações

Forum|alt.badge.img+9
  • Dinamizador Júnior

Boa tarde,

Numa das minhas boxes (Xiaomi TV Box S 3rd Gen), sempre que inicio a aplicação MEO, esta fica bloqueada no ecrã apresentado na imagem em anexo.
A única forma de contornar a situação tem sido aceder às definições da box, forçar o fecho da aplicação e iniciá-la novamente.

Já tentei, sem sucesso, os seguintes procedimentos:
- Limpar cache e dados;
- Desinstalar e reinstalar a aplicação.

Agradeço a Vossa assistência para a resolução desta situação.

Obrigado
 

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@PJ77 

Já Experimentou Reiniciar o seu FiberGateway ou Router?

Se ainda Não, Suguiro que o Faça, e Veja se o Problema Preciste (Pois Precendo uma Dica Inútil, Acredite que por Vezes Resolve esse Problema, por causa do Login Automático que é Efetuado quando Ligado a sua Internet)

Se o Problema Precistir, o melhor é Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 16, 2025

Olá ​@PJ77 

A box está ligada á rede MEO (Fibra) de sua casa?


Forum|alt.badge.img+9
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • September 17, 2025

Viva,

Sim, claro


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@PJ77 

Já Experimentou Reiniciar o seu FiberGateway ou Router?

Se ainda Não, Suguiro que o Faça, e Veja se o Problema Preciste (Pois Precendo uma Dica Inútil, Acredite que por Vezes Resolve esse Problema, por causa do Login Automático que é Efetuado quando Ligado a sua Internet)

Se o Problema Precistir, o melhor é Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >


Forum|alt.badge.img+9
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • September 23, 2025

Após consultar a linha de apoio, que nada conseguiu fazer, acabei por fazer um restauro de fábrica na box e parece ter resolvido a situação


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 23, 2025

Olá ​@PJ77 

Obrigada pelo feedback!