Skip to main content

para quando a melhoria de apps

• October 1, 2025
  • 3 respostas
  • 66 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

para quando melhoraram as vossas apps acrescentando mais conteúdo - sapo tv -meo radios -adicionar rtp play -reorganizar a grelha -adicionar tv player -poderiam fazer uma app para porem lá os 35 canais regionais que existem em Portugal mas preferem perder clientes e não ajudarem os pequenos meios de comunicação regionais fica a dica sou cliente meo e fico triste de a meo não ajudar os canais regionais de Portugal na minha terra natal Alemanha já o fazem há 20 anos se precisarem de ajuda estou a disposição. 

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 1, 2025

Na Alemanha, para além dos dois canais públicos grandes, ARD e ZDF, existem vários canais regionais públicos. Mas não são financiados pela Telekom, ou outros operadores. São financiados pelos contribuintes, que são obrigados a pagar cerca de 20 euros por mês de taxa televisiva. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 1, 2025

RTP Play  e TVI PLayer é uma app/site o MEO não a integra na app MEO tem de ser instalada individualmente 

Forum|alt.badge.img+4

Na Alemanha, para além dos dois canais públicos grandes, ARD e ZDF, existem vários canais regionais públicos. Mas não são financiados pela Telekom, ou outros operadores. São financiados pelos contribuintes, que são obrigados a pagar cerca de 20 euros por mês de taxa televisiva. 

sim eu sei mas em Portugal e triste não haver nas operadores os canais regionais noutro dia mandei email há meo  falar sobre isso e me responderam de má modo em fim só estou aqui para ajudar e melhorar o serviço de tv meo que tem muito futuro e pode vir a ser melhorado começando pela organização da grelha tirando os dois canais russos e colocando lá dois novos visto que os canais russos não dão e porem os canais amc crime e o identidade e investigação ao lado dos de documentários trabalho há 10 anos com vários canais regionais da Alemanha como a melodie tv e com alguns regionais da Romênia e do brasil e sou cliente meo e por isso gosto de ajudar a melhorar os serviços sou dono de uma rádio e tv em Portugal   e tenho mais apoio fora de outros países e de empresas de telecomunicações que aqui em Portugal um abraço