Skip to main content
Solução

A nova Apple TV 4K e meogo multi fora de casa

• September 20, 2025
  • 1 resposta
  • 141 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia,

estou a ponderar comprar a nova Apple TV 4K com WIFI e Ethernet, para usar com a minha subscricao que pago mensalmente para ver o meogo ou meogo multi (nao sei qual o nome correcto), mas que actualmente da para ver TV fora do local de instalacao do meu MEO fixo fibra.

Actualmente consigo usar o meogo fora de casa em telemovel e quando estou fora de casa.

Ja li varios comentarios e fiquem sem certezas se esta nova Apple TV 4K será soluçao para o que pretendo, custa perto de 200€.

Ressalvo que tenho fora de casa uma internet movel ilimitada que pretendo conectar á Apple TV 4K.

Obrigado

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@webform 

Para a Apple TV, só está Disponível a app MEO (TV), que é uma app Totalmente Diferente, e Distinta, da app MEO Go

A app MEO (TV), para Smart Box's (Android TV / Apple TV) e Smart TV's (Android TV / Samsung / LG) é mais Completa e substitui uma MEOBox Tradicional, mas essa só Funciona Apenas Dentro de Casa, Ligado a Internet de um Serviço TV+NET Fibra

A app MEO Go, só está Disponível Apenas para Telemóveis e Tablets, ou no PC através do website MEO Go, e essa app é a Única que premite, e é possível, aceder Fora de Casa e em Qualquer Rede, com a sua Subscrição MEO Go Fora de Casa

Pode é usar, em Alternativa, a app MEO Go, com a Subscrição Fora de Casa, no seu iPhone e Transmitir qualquer Canal e Conteúdo, para a sua Apple TV por AirPlay, usando o seu Telemóvel como um Comando 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@webform 

Para a Apple TV, só está Disponível a app MEO (TV), que é uma app Totalmente Diferente, e Distinta, da app MEO Go

A app MEO (TV), para Smart Box's (Android TV / Apple TV) e Smart TV's (Android TV / Samsung / LG) é mais Completa e substitui uma MEOBox Tradicional, mas essa só Funciona Apenas Dentro de Casa, Ligado a Internet de um Serviço TV+NET Fibra

A app MEO Go, só está Disponível Apenas para Telemóveis e Tablets, ou no PC através do website MEO Go, e essa app é a Única que premite, e é possível, aceder Fora de Casa e em Qualquer Rede, com a sua Subscrição MEO Go Fora de Casa

Pode é usar, em Alternativa, a app MEO Go, com a Subscrição Fora de Casa, no seu iPhone e Transmitir qualquer Canal e Conteúdo, para a sua Apple TV por AirPlay, usando o seu Telemóvel como um Comando