Skip to main content
Solução

SMS recebidos

• September 17, 2025
  • 1 resposta
  • 105 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Olá, preciso de ajuda no sentido de eu querer ter acesso ao registo dos sms recebidos no meu número, em um determinado dia, tenho visto por aqui, mas o que vi e pelo que eu sei o que está no meu MEO são os consumos que são os SMS feitos. E onde estão os recebidos? Alguém pode dar uma dica, muito obrigado 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Nunogabriel 

Não é Possível aceder ao Registo de Mensagens (SMS) e/ou Chamadas Recebidas através do my MEO. No my MEO, apenas Consegue Ver o Registo das Mensagens (SMS) Enviadas e das Chamadas Efectuadas por Si

Se quiser Ver o Registo, e Ler, uma Mensagem (SMS) Recebidas, só é possível através das Mensagens do seu Telemóvel.

Se as Mensagens (SMS), e Registos delas, foram Apagadas, as Mesmas agora São Irrecuperáveis.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nunogabriel 

Não é Possível aceder ao Registo de Mensagens (SMS) e/ou Chamadas Recebidas através do my MEO. No my MEO, apenas Consegue Ver o Registo das Mensagens (SMS) Enviadas e das Chamadas Efectuadas por Si

Se quiser Ver o Registo, e Ler, uma Mensagem (SMS) Recebidas, só é possível através das Mensagens do seu Telemóvel.

Se as Mensagens (SMS), e Registos delas, foram Apagadas, as Mesmas agora São Irrecuperáveis.