Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
ola poderiam por favor explicar me por que razao foi feito um debito de 209 euro 90 mesmo tendo eu devolvido todo o equipamento da MEO em boas condiçoes ? Tenho o comprovativo da entraga que posso enviar em anexo.
Já estou no final do contrato com a Meo e tenho verificado que são cada vez mais os contatos para a sua renovação. No entanto, apesar da velocidade tratada ser de 1 Gbps, a velocidade real anda na casa dos 30 Mbps. E a velocidade está a diminuir de dia para dia… Se a ideia for forçar a renovação do contrato, parece-me que terá o efeito exatamente oposto.
Boa noite,Venho por este meio solicitar informação, através deste fórum da MEO, sobre o tipo de cabo de rede atualmente utilizado pelos vossos equipamentos.Pretendo mudar as boxes para uma divisão que foi recentemente remodelada, e gostaria de garantir que utilizo o material adequado.Agradeço desde já a vossa ajuda e fico a aguardar o vosso ‘feedback’.
Bom diaHà cerca de 2 semanas, todos os dias me ligam a dizer que fiz chamada para esses numeros de telemovel, quando na verdade não fizAgradeço ajuda, pois isto està a chatear e muito
Acabei de receber um SMS a dizer que o meu nº de telemóvel foi sorteado para um passatempo em que posso vir a ganhar 10 000€, 1 Iphone 16 e muito mais…Para isso só tenho que enviar um SMS GRÁTIS para o 68961… pois mas esse nº é tudo menos grátis!!! Mas o SMS veio da MEO, isso não tenho qualquer dúvida.Alguém sabe responder a isto?
Bom dia,não consigo ver TV na App MEO, aparece o erro 4143
Estou de férias em outro país e fui assaltado. Ao entrar em contato com a meo para solicitar o esim e manter o mesmo número me pediram o número de cliente que está na fatura para comprovar que sou eu. Com a falta do telemóvel eu perdi todos meus acessos. E na aplicação do mymeo envia um código para o número que não tenho acesso. Preciso da minha fatura para saber o número de cliente. Pois a Meo é incapaz de ajudar. Já foram varias as tentativas em entrar em contato e solicitar o esim. Nem para bloquear o telemóvel eles oferecem ajuda. Alguém que tenha passado por essa situação pode me ajudar??
Boa noite Existe um número de telefone que pertencia a meo e foi feita portabilidade para a Vodafone , deixei esse número inativo pelo que foi devolvido a meo , é possível recupera lo ? obrigad
Exmos Srs, Fui por vós informados que deveria enviar as leituras do meu contador para o nº 800 028 028 em virtude de a E-Redes estar o enviar os valores por estimativa mesmo sendo um contador inteligente.Infelizmente o vosso atendimento automático informa-me que o meu contador é inteligente e não me deixa enviar as leituras.como posso contornar esta situação?Agradeço desde já a vossa disponibilidade na resolução deste problema. Atenciosamente,Pedro Silva
O meu serviço supostamente foi suspendido, segundo as mensagens que a MEO envia, o serviço foi temporariamente cancelado devido à falta de pagamento, a primeira mensagem que recebido dava conta que em caso de não regularizar o pagamento o serviço seria cancelado e o contrato terminado automaticamente no dia 07-05-2025, no entanto hoje estamos a dia 19-05-2025 e continuo a receber factura para pagamento com o valor cada vez mais alto, se o serviço está suspenso como é que estão a cobrar o serviço ?
Meu contrato com a Meo terminou. Preciso devolver o roteador etc. Onde posso devolver isso?
Boa noite.Andei aqui no forum, mas tenho dúvida.tenho serviço m3 em casa, e queria trocar os Meos por um equipamento. Mas tenho uma dúvida sobre o tema dos 18 mese, e no regulamento é algo meio cinzento..Afinal o que é aplicado sobre otermo do acordo de 18 meses?fidelizacao? Nao ha fidelizacao, mas obrigacao de permanecer na rede 18 meses? Durante 18 meses nao posso adquirir novo equipamento com pontos? Outra razao ou interpretação?Pergunto isto, pois tenho interesse num equipamento, mas (quase de certeza) daqui a 2 meses vou terminar o contrato e fazer novo contrato noutra operadora, mas queria usar os pontos que tenho.Face a este cenario, com o que posso contar? Obrigado
Solicitei o cancelamento do serviço devido a situação de desemprego, fui contactado pela a meo e cancelaram meu plano, porém após o cancelamento falaram que o comprovante não serviria como comprovante de cancelamento, porém só fui informado sobre isso após cancelar o serviço, sendo que levei os documento na loja e me ligaram na central, sendo que se não fosse válido a central de atendimento não deveria ter ligado e concluído o cancelamento.
fui notificada pela PSP pelo meu ip ter estado associado a um processo crime de burla e estao a pedir declaracoes nesse sentido.tentei contactar a MEO, confirmaram que o IP no momento não é o associado ao processo de burla mas aparentemente nao conseguem verificar se alguma vez o ip em questao este associado ao meu router.Se tiver associado é porque algum hacker acedeu ao mesmo para praticar a burla (Olá Mae, Ola filho)alguem com experienca em algo semelhante? vou apresentar queixa à policia pois nao tomaram as devidas diligências antes de me constituirem arguido, se o tivessem feito entrando em contacto com a MEO teriam verificado que tal é impossivel e que quando muito o meu ip foi hackeado por dispositivo do qual nao sou proprietaria.
Boa tardeDesde o apagão que estou sem serviços, sem tv, sem telefone e sem net e não houve reposição até hoje (17/5).Depois de muita insistência, da minha parte apenas, fizeram-me um agendamento para uma nova instalação que passa de ADSL para satélite.Falharam o primeiro agendamento, já remarcaram e mais uma vez nada de instalação, e continuam sem aparecer.No entretanto já temos um novo Papa no Vaticano, o Sporting ganhou o campeonato, houve campanha política que nunca vi pois não tenho sinal na TV e amanhã vamos todos a votos e eu vou saber o resultado pelo rádio.Todo este processo devia servir de exemplo para como não tratar um cliente...
Boa tarde, Tenho na fatura de Maio uma Nota de Crédito relativa a uma paragem de serviço.Mas nao retira valor à fatura a pagar. Por isso, como é que se processa?
O MEO está agora a oferecer a todos os clientes MEO um ano grátis do Perplexity Pro (Inteligência Artificial) Como ativar códigos de outros serviços da conta?A oferta é sempre ativada a partir deste utilizador my MEO. Para ativar os restantes códigos promocionais, deves seguir estes passos:1. Escolhe o serviço pretendido, para veres o código promocional desse serviço;2. Certifica-te que não existe nenhuma sessão de Perplexity Pro aberta no browser;3. Clica em ATIVAR e segue as instruções.Deves repetir estes passos para cada um dos serviços elegíveis, caso queiras ativar a oferta em vários utilizadores O MEO oferece:1 código promocional Perplexity como cliente MEO por cada cartão móvel pós pago (stand alone, incluído no pacote ou moche convergente); 1 código promocional Perplexity como cliente MEO pelo acesso de net fixa; 1 código promocional Perplexity como cliente MEO por cada cartão de banda larga móvel pós-paga. Os códigos estão disponíveis na área de cliente myMEO na secção das o
Tenho 2 pacotes MEO cada um deles com telemóvel.Por conveniência gostaria de trocar os números de um para o outro pacoteO que fazer?
Estou grato pela ajuda prestada sobre o problema com o comanda da box, um obrigado para todos👍
Boa noite, tenho uma smart TV TCL com Google TV, até então utilizava a versão pachaed da aplicação Meo, pois não se encontra disponível esta aplicação na loja. Até ao dia de hoje, esta tem funcionado lindamente , mas hoje ao abrir dizia que a aplicação não era compatível com a minha smartTV e como tal não tenho acesso à aplicação. Gostaria que me podessem ajudar pois sendo assim não consigo ter acesso às funcionalidadesl que a aplicação me oferce.Obrigado.
Estou em roaming e o meu cartão simplesmente não funciona. Recebo sms e vejo no SIM manager MEO mas não chama de todo e não recebe chamadas.Já carreguei o cartão, reiniciei, mudei o SIM1 para SIM2 e vice versa, os APN estão todos bem e nada.Este cartão tem uns 3 meses, foi-me enviado por um amigo por isso pedir segunda via não é o mais fácil para mim visto que estou emigrado.Agradeço uma solução
Instalei a app do meo na minha smart tv e inicialmente funcionou sem problemas, ao fim de 1 dia começou a aparecer o aviso na imagem abaixo.Alguem sabe explicar qual será o problema?
Posso configurar a rede WiFi para os telemóveis poderes aceder apenas a uma determinada hora e estarem bloqueados a outras horas? Obrigado
Bao tarde A app nas televisões LG ( disponibiliza recentemente) esta com um bug qualquer pois corta a emissao por breves segundos, em todos os canais ! E esta muito mais lenta doque numa xiaomi ou a sony....
Boa tarde!Ontem de manhã, actualizei o meu pacote de Internet de 500 Mbps para 1 Gbps. O meu pacote móvel foi atualizado no espaço de uma hora, mas a minha Internet doméstica continua a ter um máximo de 500 Mbps mais de 30 horas depois. Quanto tempo demora a atualização da Internet fixa após uma atualização?Obrigado
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.