Skip to main content
Solução

O que fazer? Nao tenho net nem TV em casa

• June 23, 2025
  • 3 respostas
  • 170 visualizações

Olá. Neste momento, a minha caixa encontra-se assim, mas nem tenho NET nem TV em casa, já há 5 horas. Estava a funcionar normalmente quando, do nada, fiquei sem ligação. No meu telemóvel parece a ligação à internet, mas diz que não tem acesso à internet, enquanto a minha televisão aparece sem sinal. O que faço? 

Solução por ana_Paula

Olá ​@tdasilva 

Na sua área de cliente myMEO, através do Assistente Digital diga "Avaria".

O Assistente Digital irá tentar resolver a avaria remotamente, e caso não seja possível resolver remotamente ficará então agendada uma visita de um técnico.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • June 23, 2025

Olá ​@tdasilva 

Na sua área de cliente myMEO, através do Assistente Digital diga "Avaria".

O Assistente Digital irá tentar resolver a avaria remotamente, e caso não seja possível resolver remotamente ficará então agendada uma visita de um técnico.

Desde aproximadamente as 2 horas de hoje, 25 Junho, não tenho acesso à internet nem tv.

uma viatura do lixo abalrroou um poste e na zona ficámos sem serviço.

Espero ser ressarcido pelo transtorno que esta falta de serviço me faz…

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Antonio Cabrita 

Infelizmente Situações dessas podem Acontecer.

Reporte que está sem serviço ao Apoio Técnico da MEO através das Linhas de Apoio MEO.

Se já Reportou, Terá que Esperar que os Técnicos, venham Reparar o Serviço. Espero que sejam Breves, e Reparem o seu Serviço o mais Rápido Possível, para voltar a usufruir do seu Serviço MEO

Os Dias que estiver sem Serviço não deverão ser Cobrados. Irá ter um Desconto na sua Fatura, perante os Dias que estiver sem conseguir Usufruir do seu Serviço. E se tiver um Pacote M4, com Telemóveis, pode Reeceber também Dados Móveis Extras para compensar enquanto está sem Internet Fixa em Casa