Skip to main content
Solução

Encomenda C002672004

  • June 23, 2025
  • 1 resposta
  • 116 visualizações

A encomenda C002672004 está no estado “Já entregamos a sua encomenda ao transportador.” desde dia 20/06/2025 e ainda não recebi o código de rastreio.

Como não encontrei qualquer forma de contactar a meo para saber deste tema, deixo aqui a pergunta.

Como posso contactar a meo, número de telefone ou email, que não seja uma máquina, que me possa esclarecer do motivo de ainda não ter recebido o código de rastreio da encomenda.

Obrigado

João

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@JeiPie 

Para mais Informações sobre a sua Encomenda, e esclarecer qualquer dúvida, contacte a MEO através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO, ou ligue para o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO (diga "Falar com um Assistente" para falar com uma Pessoa)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@JeiPie 

Para mais Informações sobre a sua Encomenda, e esclarecer qualquer dúvida, contacte a MEO através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO, ou ligue para o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO (diga "Falar com um Assistente" para falar com uma Pessoa)