Skip to main content
Solução

Pedido de remoção de poste telecomunicações

  • March 11, 2025
  • 6 respostas
  • 1530 visualizações

Boa tarde, quero enviar via e-mail o pedido de desvio de poste de telecomunicações da minha propriedade. 

Ja enviei e-mail para os seguintes endereços: MEO@altice.pt, gestão.documental@altice.pt, gestão.documental@telecom.pt,  mas recebo sempre uma resposta automática a dizer que o endereço não encontrado. 

Peço que digam qual o e-mail correcto para enviar a documentação.

Solução por Ricardo27

Faça o pedido via provedoria:

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • March 11, 2025

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 11, 2025

Olá ​@Miguel146 

Não existe email, terá de contactar a Provedoria do Cliente através do formulário.


  • Novo Membro
  • June 23, 2025

Fiz um pedido de trasnposição de Poste em Janerio 2025 através de um formulário entregue numa loja MEO. Nunca recebi qualquer tipo de respostay, nem dados nenhuns do meu pedido - não sei o número do processo. Entretanto, com a tempestade que houve em Março o poste caiu e voltaram a colocá-lo exectamente no mesmo sitio, quando, se a informação tivesse passado o teriam colocado 2 metros mais à frente e o meu assunto tinha ficado resolvido! ja enviei mail para gestão documental e não obtive resposta. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 23, 2025

@ivilaca

Já contactou a provedoria? 


  • Novo Membro
  • June 23, 2025

@Ricardo27  acabei de o fazer sim obrigada


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 23, 2025

Ok, aguarde pele resposta. Deve demorar 3-4 dias.