Skip to main content
Solução

Ativar SkyShowtime

  • June 24, 2025
  • 2 respostas
  • 115 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ontem alterei o meu contrato com a Meo e como oferta tenho a subscrição de 24 meses da SkyShowtime mas, até agora não recebi nenhuma informação para ativar a conta. 

Isso é normal? Demora assim tanto tempo?

Solução por Ricardo27

Pode demorar até 72 horas. Creio que recebe um link por email. Verifique se não foi para a pasta do spam.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • June 24, 2025

Pode demorar até 72 horas. Creio que recebe um link por email. Verifique se não foi para a pasta do spam.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Luís Frias 

A MEO irá Envia um Link para o seu E-mail nas Próximas 72H, após ter acordado o Novo Contrato.

Qaundo Receber o E-Mail, (Verifque se não vai para o Spam), irá ter um Link para concluir a configuração da sua Subscrição. Onde só tem que definir o E-Mail e Password, de acesso a plataforma

Após isso já vai poder Aceder, e Usufruir, de todo o Catálogo do SkyShowtime, e fazer Log-In, com os seus dados, em Todos os seus Equipamentos, como na sua SmartTV, MEOBox Android TV, Box TV, Telemóveis, Tablets e PCs