Skip to main content
Solução

envio de documentos

• June 25, 2025
  • 12 respostas
  • 201 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

Boa tarde.

Como tenho dificuldade na fala vou enviar os documentos solicitados para aderir de descontos para deficientes! também queria saber como enviar os documentos? ?

Solução por Pedmaxmat

Obrigado, Ana Paula, parece que desta vez foi!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 25, 2025

Olá ​@Pedmaxmat 

Veja aqui mais informações acerca do Programa Inclui: https://www.meo.pt/programa-inclui

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • June 25, 2025

Tenho dificuldade em falar! haverá algum email para enviar os documentos para a Meo’

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • June 25, 2025

Além disso porquê á tanta dificuldade para os deficientes??

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 25, 2025

"Se tem uma Incapacidade igual ou superior a 60% faça prova através do Atestado Médico de Incapacidade Multiusos (ver notas) válido ou Cartão de Pessoa Deficiente das Forças Armadas. Envie a documentação por email para doc.adesao.inclui@altice.pt solicitando a adesão ao Programa Inclui e indicando em que serviço/conta pretende usufruir do desconto. Em alternativa dirija-se a uma loja MEO."

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • June 25, 2025

Estou um pouco desagradado com a Meo eu já tinha enviado o atestado como me foi solicitado pelo Sr. Marcelo, depois vieram-me dizer que o meu pacote está excluído porquê?

Em questão da qualidade do serviço é melhor, do que a Nos de onde não devia ter saido 

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • June 25, 2025

Obrigada Ana_Paula também ter que ir a uma loja está-me fora de alcance a minha deficiência é de 81,1%

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • June 25, 2025

Porque á tanta dificuldade sobre os deficientes enquanto estivermos vivos também somos humanos !

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 25, 2025

Lamento a situação, a minha sugestão é contactar novamente através do email doc.adesao.inclui@altice.pt e esclarecer as dúvidas que tem acerca do programa e se é realmente compatível ou não.

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • June 25, 2025

Se não for aceite vou ter de aguentar 24 meses!

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • June 25, 2025

Mais de uma vez envio o email para doc.adesao.inclui@altice.pt e veio sempre devolvido!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 25, 2025

O domínio mudou para meo.pt em vez de altice.pt, experimente novamente para doc.adesao.inclui@meo.pt.

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • Solução
  • June 25, 2025

Obrigado, Ana Paula, parece que desta vez foi!