Skip to main content
Pergunta

2 ª via cartão sim

• December 18, 2024
  • 12 respostas
  • 332 visualizações

Forum|alt.badge.img

boa noite, fiz pedido de 2ª via deste cartão mas até à data ainda não me foi entregue

12 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 18, 2024

Quando fez?

• Novo Membro
  • March 28, 2025

Saudações, encontro-me fora do país, perdi o meu número e preciso de uma segunda via, alguém conhecido pode ir até uma loja perdir por mim?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 28, 2025

@Rosa Chipuca 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim#comopedir2aviacartaosim

Em loja, se não for o titular, necessita de uma procuração para o efeito.

Forum|alt.badge.img

boa tarde!

pertenço a uma empresa e pedi através de um representante meo a 2 via do cartão sim e ja la vão 3 dias e ainda não chegou, isto não é normal!!!

pode-me informar quanto tempo demora a chegar o cartão?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 16, 2025

@tiagocastelhano 

Tem poderes contratuais de fazer esse tipo de pedido ser aceite?

Normalmente são 2 a 4 dias. Estão sempre dependentes do serviço de terceiros.

Forum|alt.badge.img

@tiagocastelhano 

Tem poderes contratuais de fazer esse tipo de pedido ser aceite?

Normalmente são 2 a 4 dias. Estão sempre dependentes do serviço de terceiros.

Boa tarde!

Não tenho poderes contratuais mas a minha esposa é dona da empresa e ao dirigi-me a loja com a minha esposa, foi-me informado que deveria ir também com o outro dono para poder pedir presencialmente a 2 via do cartão. Como o outro socio não se pode deslocar a loja meo, foi-me dito para pedir para ser enviado por correio e assim fiz, através do representante da meo mas, já la vão 4 dias e ainda não chegou.

será assim tão demorado o envio e a chegada?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 17, 2025

Quando deu entrado o pedido na MEO? Dia 12?

O melhor que pode fazer é contactar o apoio ao cliente ou o representante e pedir o ponto de situação.

Forum|alt.badge.img

foi dia 11 que foi pedido o cartão e no mesmo dia o representante envio esse pedido mas nada ainda. vou contactar o apoio ao cliente para ver o ponto da situação

Forum|alt.badge.img

Continua sem chegar o cartão! já contactei a meo e já voltei a pedir outro cartão! isto é inadmissível, que mau serviço! ate tive que comprar um cartão para poder estar contactável. a empresa paga e é mal servida! 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 24, 2025

Informaram mais pormenores? Foi enviado quando? A MEO está sempre dependente da empresa que faz a entrega. Será os CTT neste caso?

Forum|alt.badge.img

foi dia 11 que foi pedido o cartão e no mesmo dia o representante envio esse pedido mas nada ainda. Se foi por ctt ja devia estar ca. 8 dias uteis e ainda não tenho o cartão, isto é uma vergonha!

2/4 dias para sair da meo e uma eternidade para entregar os ctt? quem é responsavel se os ctt não entregarem? 

fico sem saber onde esta o cartão porque já saiu da meo mas eles já não sabem de mais nada, não devia haver um numero de seguimento?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 24, 2025

Creio que esses envios não são enviados com tracking.