Skip to main content
Pergunta

Qual o motivo do meu cartão do BOX ter sido suspenso

• June 24, 2025
  • 5 respostas
  • 64 visualizações

QUAL O MOTIVO DO CANCELAMENTO DO MEU CARTÃO   N°12 8065 9412 22

Instalado em 22 abril 2025 no BOX HDTV HOMI DOLBY DIGITAL correspondente ao Serviço 572181254 · Castro Verde .  Tendo em vista que, nas minhas faturas de abril, maio e junho constam os débitos. Comunico que estou sem TV há dois dias. E vou querer crédito. O PROBLEMA NÃO É AVARIA E SIM CANCELAMENTO. QUANDO LIGO A TV APARECE A MENSAGEM 2 cartão suspenso” ID 209.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Confuso 

Deve ser apenas um Problema/Avaria na sua MEOBox Satélite

Reporte ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, para assim Analisarem o Problema e Corrigirem o mesmo. Talvez seja necessário proceder à Troca da MEOBox

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 24, 2025

Já tentou retirar o cartão e voltar a meter e desligar da corrente e voltar a ligar? 

• Autor
  • Principiante
  • June 24, 2025

Sim antes de entrar em contacto com o APOIO AO CLIENTE e APOIO TÉCNICO fiz tudo que sabia. Acontece que na minha opinião se trata de incompetência administrativa pois ninguém sabe explicar o motivo e até o dia de hoje não tenho solução. Segundo ao APOIO TÉCNICO se trata de problema administrativo desativaram o cartão indevidamente. E o pior é que desde abril 2025 quando foi instalado este box os montantes correspondentes a este serviço estão sendo debitados nas minhas faturas o montante de 4.990 euros dos quais são pagos através debito direto.  Obrigado pela ajuda

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 24, 2025

Veja também este tópico:

@maria1975 ficou resolvido? 

• Autor
  • Principiante
  • June 25, 2025

Segundo ao APOIO TÉCNICO se trata de problema administrativo desativaram o cartão indevidamente. E o pior é que desde abril 2025 quando foi instalado este box os montantes correspondentes a este serviço estão sendo debitados nas minhas faturas o montante de 4.990 euros dos quais são pagos através debito direto.  Obrigado pela ajuda