Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Quando renovei os meus serviços com a meo, reportei que a minha internet era um pouco lenta e se havia alguma solução para resolver isso- A solução proposta foi uma internet sem fios. A emenda foi pior que o soneto! Acontece que esta cai e cai e cai de tal forma que não consigo trabalhar. Acabo de estar 45 minutos no telemovel para falar com alguem no 16200 para resolver o problema e ninguem me atendeu. Espero que não debitem a chamada! Para resolver isto reponham por favor o serviço anterior pelo menos tinha um serviço.
Existe algum tarifário de telemóvel sem dados moveis?Já consultei os tarifários na página da MEO e nao encontro nada
Acabei de comprar um eSim e na informação diz que tenho um novo numero associado com o eSim mas não posso econtrar o numero. Como é que econtro o numero?
ola muito boa eu gostaria de obter uma informação por acaso é verdade que eu neste serviço ja tenho duas compras em prestações uma com o valor de 556,99 euros e outra com o valor de 209,99?
a uma semana alterei meu contrato para net de 1gbs (download) por 400 mbs (Upload) no medidor por cabo de rede ,marca 400 mbs (upload) ate aqui correcto e no maximo (250 mbs) Dowload) acho que aqui deveria dar pelo menos 700/800 mbs
Boa tarde,No ambito da promoção da Meo sobre a oferta de uns Moto Bose+ quando se compra um Moto Edge 60 Fusion, não se consegue inserir o código postal (só permite 4 dígitos)...Como é possível fazer publicidade a uma promoção destas e não ter o formulário a funcionar corretamente?Agradeço informação, por favor.ObrigadoLink: https://www.xn--motorolapromoomeo-kqb9e.com/edge60.php
Boa tarde…Depois de carregarmos o cartão Net Movel Enjoy (independentemente do valôr) onde posso encontrar a extensão do prazo de validade do mesmo? Ou seja quantos dias mais o cartão se mantêm activo ? Acho incrivel essa informação não estar facilmente disponivel ao cliente…Agradeço desde já a quem me clarificar sobre este assunto.Quero aclarecer que tenho a app, tenho tudo associado ao cartão e não vejo em lado nenhum o tempo disponivel com o cartão activo…Tenho acesso aos consumos e aos valôres dos carregamentos, agora aos dias com acesso à internet, nada.ObrigadoSr Rodrigues
Boa tarde…Depois de carregarmos o cartão Net Movel Enjoy (independentemente do valôr) onde posso encontrar a extensão do prazo de validade do mesmo? Ou seja quantos dias mais o cartão se mantêm activo ? Acho incrivel essa informação não estar facilmente disponivel ao cliente…Agradeço desde já a quem me clarificar sobre este assunto.
O Meo go deixou de funcionar no navegador do Tesla. "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde"
Olá. Neste momento, a minha caixa encontra-se assim, mas nem tenho NET nem TV em casa, já há 5 horas. Estava a funcionar normalmente quando, do nada, fiquei sem ligação. No meu telemóvel parece a ligação à internet, mas diz que não tem acesso à internet, enquanto a minha televisão aparece sem sinal. O que faço?
Boa tarde.Como tenho dificuldade na fala vou enviar os documentos solicitados para aderir de descontos para deficientes! também queria saber como enviar os documentos? ?
Boas tardes alguém sabe se a Meo vai fibrar no Cercal do Alentejo 7555-103! Porquê a Nos e Vodafone já fibraram tudo aqui mais 2 semanas já estão a bombar como o pessoal aqui são quase todos Meo adsl vão perder muitos clientes 😃
QUAL O MOTIVO DO CANCELAMENTO DO MEU CARTÃO N°12 8065 9412 22 Instalado em 22 abril 2025 no BOX HDTV HOMI DOLBY DIGITAL correspondente ao Serviço Nº 572181254 · Castro Verde . Tendo em vista que, nas minhas faturas de abril, maio e junho constam os débitos. Comunico que estou sem TV há dois dias. E vou querer crédito. O PROBLEMA NÃO É AVARIA E SIM CANCELAMENTO. QUANDO LIGO A TV APARECE A MENSAGEM 2 cartão suspenso” ID 209.
Olá! Estou neste momento a morar na Bélgica e ainda nao consegui aderir à rede de cá para fazer chamadas para números daqui. Tenho duas questões: utilizando o meu número português, pago as chamadas efectuadas para números belgas?Outra questão: o que são estes 3 euros? É divida? Obrigada :)
Boa tarde, De momento tenho 5 cartões associados À minha conta no entanto nã estou a usar um deles. É possível pedir o cancelamento desse cartão mesmo em periodo de fidelização? Estou a pagar pelo cartão extra mas não estou a usá-lo.Muito obrigado pela ajuda.
Ontem alterei o meu contrato com a Meo e como oferta tenho a subscrição de 24 meses da SkyShowtime mas, até agora não recebi nenhuma informação para ativar a conta. Isso é normal? Demora assim tanto tempo?
Olá a todos,Tenho um sistema TP-Link Deco (modelo: [inserir modelo, ex: M5, X20]), configurado em modo Access Point, ligado por cabo de rede a um switch, que por sua vez está ligado ao router FiberGateway da MEO.Durante muito tempo a rede funcionou perfeitamente, mas nas últimas semanas começou a apresentar instabilidade constante:O Wi-Fi dos Deco ora está lento, ora perde totalmente a ligação.Por vezes os dispositivos perdem o IP ou demoram muito a ligar-se.A ligação por cabo continua a funcionar normalmente (ex: PC ligado por Ethernet ao switch).Já reiniciei todos os equipamentos e até substituí temporariamente o router FiberGateway, o que resolveu o problema durante alguns dias, mas depois voltou.Se a MEO tiver sugestões ou puder analisar logs do router remotamente, agradecia muito a ajuda.Obrigado desde já!
Olá!Tenho o Fibergateway GR241AG, fabricado a 03/2021. Conseguem, por favor, ajudar-me a saber qual extensor de wi-fi mais eficaz?Obrigado
boa noite, fiz pedido de 2ª via deste cartão mas até à data ainda não me foi entregue
A encomenda C002672004 está no estado “Já entregamos a sua encomenda ao transportador.” desde dia 20/06/2025 e ainda não recebi o código de rastreio.Como não encontrei qualquer forma de contactar a meo para saber deste tema, deixo aqui a pergunta.Como posso contactar a meo, número de telefone ou email, que não seja uma máquina, que me possa esclarecer do motivo de ainda não ter recebido o código de rastreio da encomenda.ObrigadoJoão
ola não consigo encontrar a app meo na minha smart tv Samsung com sistema tizen do ano de 2022, pois gostava de usufruir mais para poder puxar para traz
Olá boa tarde,Eu estou a tentar por uma encomenda de um pacote da MEO pela internet desde os EUA para instalar na minha casa em Portugal. Mas não me deixa avançar porque não tenho um número de telemóvel Português.Há alguma maneira como resolver o problema?Agradeço qualquer ajuda.Filipa
Bom dia malta.Adquiri um cabo de rede para poder ligar o meu extensor Meo por cabo de rede ao router.Tenho contratado um giga de velocidade e perto do extensor devo ter uns 300 mb de velocidade.Verifiquei que ao ligar o cabo de rede a velocidade piorou e nem chega a 100 mb.Será possível?Terei que fazer alguma configuração?Desde já o meu obrigado.
Boa tarde, quero enviar via e-mail o pedido de desvio de poste de telecomunicações da minha propriedade. Ja enviei e-mail para os seguintes endereços: MEO@altice.pt, gestão.documental@altice.pt, gestão.documental@telecom.pt, mas recebo sempre uma resposta automática a dizer que o endereço não encontrado. Peço que digam qual o e-mail correcto para enviar a documentação.
Boa tarde, Existe alguma forma de empréstimo de pontos? Tenho 970 pontos e preciso de 1000 pontos para comprar um tablet. Existe alguma forma de o fazer? Obrigado
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.