Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Gostaria de perceber, porque os atuais clientes, não podem ter acesso aos mesmos pacotes/condições, que clientes novos?
Boa tarde,acabei de receber uma proposta de renovação do contrato por parte da MEO vergonhosa (uma vez que o contrato termina em abril)Neste momento pago pelo serviço 64,28€ com 200GB cada telemóvel (dois), internet com velocidade de 500 megas e TV. A proposta era manter o serviço e passar a pagar 69,27€ com 202 GB e um mês de oferta do serviço. Neste momento qualquer novo cliente por 61,90 tem um pacote melhor que o apresentado. Sou cliente MEO desde 1997 (na altura tmn) e é desta forma que querem manter os clientes. Lamentável.Após esta desconsideração já sei o que devo fazer. Os melhores cumprimentos, Paulo
Comprei 1024GB na Meocloud em Março 2025, mas agora diz-me que excedi a quota, quando só ocupei 167GB. Pedi suporte várias vezes, mas não me respondem nem resolvem o problema. Não consigo recuperar ficheiros à conta disso.
Yes i know this is in english but dont speak portuguese.we all have problems with gaming towards the USA as the ping is high and a solution had been if the island’s of Azorene had direct connection towards USA, as from my knowledge from what i’ve google both Almoxarife and Horta has Fiber internet. but what i found on internet is that the fiber connection is not connected to the US fiber cables, if that is wrong had it been possible to get a IP address that belongs to Horta or Almoxarife that is connected to the fiber cable so see how Europe and USA dos ping to it, as if it has good ping for everybody it can become a good business for you guys.
Boa tardetenho um problema com o comando da box android 4k? o comando liga e desliga a tv muda de canais e grelha ótimo mas no que toca a baixar e aumentar o volume ou o mute não funciona já tentei reportar a avaria á assistência técnica o robot que está do outro lado mão me percebe porque sou deficiente e tenho problemas de voz , também instalei o Meo controle e este a 2 metros da box não a encontra (conecta)?Outra pergunta eu tenho o pacote M3 que diz tv-net-voz ao fazerem a instalação não me forneceram o telefone porque? Muito mau assistência ao cliente (nota 0)sinto-me enganado!
Eu tenho o seguinte router:Modelo: Fiber Gateway GR241AGVersão de Hardware: ONTRGW1405A028Versão de Software: 3RGW040E00r020Na administração do router (192.168.1.254), não é possível desligar as redes Wi-Fi nem o Smart WiFi.Já tentei pressionar os botões WPS e INFO ao mesmo tempo durante 5 a 6 segundos, como sugerido noutro tópico, mas não teve qualquer efeito.Existe alguma outra forma de desativar as redes Wi-Fi no GR241AG sem ter de ligar para a MEO?Agradeço, desde já, qualquer informação, dica ou truque.
Tenho um sistema de produção de energia solar e tenho interesse em vender o excedente. Acontece que o contrato MEO está em meu nome e o Certificado de exploração da DGE está em nome da minha esposa, o que faz com que o contrato de venda tenha de ser assinado em seu nome. Nao sendo a minha esposa a titular do contrato MEO, como deverei fazer para poder usufruir do preço de venda definido para os titulares de um contrato MEO?
Bom dia, Estou sem rede móvel desde ontem. Existe algum problema com a MEO?Wifi funciona e tudo o resto á excepção da rede móvel. Preciso de ajuda a resolver esta questão, com urgencia. Obrigada
Tenho comprovativo de pagamento.
Hoje encomendei um cartao sim enjoy e recebi a fatura errada.Quais sao as minhas opcoes para corrigir desde que a fatura foi enviada por: pt.noreply@meo.pt.Obrigado.
I attended the MEO office in Portimao to find out if I could reduce the cost of my package. I was told this was not possible but they could give me a better package at about the same price that included a Portuguese esim. I agreed and asked them to set it up.I now find that they are saying this new package is for 24 months with a $590 penalty if I finish early.I was not advised that I was getting a new package with a minimum charge. When I was in their office they said I had to accept the email they sent me to get the new number. The new contract was attached to this email. They did not tell me this in the shop, I only found out later when I tried to cancel the service.They said I had to cancel within 14 days of having the new contract. How is this possible when nobody told me I was getting a new contract. I still want to cancel but I don’t want to pay $590 penalty. Can someone advise?Thanks
ENCOMENDA: Leve o seu equipamento DE028484533PT e organize você mesmo toda a entrega! Cancele a conta de maio de 2025, por favor, faça o que está certo!Tenho vários comentários sobre a política hostil dos serviços e operadores da MEO:1 - Em abril, fui mal informado sobre o processo de rescisão por um operador telefónico, que NUNCA me informou sobre o prazo de 15 dias após o cancelamento, que ainda é da sua responsabilidade.2 - Portanto, rescindi o contrato a 2 de maio (não antes, como deveria), mas recebi a fatura referente a todo o mês de maio, quando não estava a utilizar a internet, uma vez que já tinha saído do edifício.3 - Após a minha visita ao escritório da MEO para tentar devolver o equipamento e conduzir a reclamação, recebi uma resposta formal de uma frase à minha reclamação que não resolveu o problema de todo! Além disso, a MEO nunca ajudou a organizar a recolha do equipamento.4 - Ontem recebi um SMS da MEO a convidar-me para ligar para a transportadora para recolher o equip
Bom dia Alguém sabe qual é o prazo normal para o contrato de venda se encontrar ativo?Normalmente os contratos tornam - se ativos desde a assinatura das partes…Como consultar?Obrigada
O cabo de fibra óptica avariou, aquele que conecta ao roteador, liguei a MEO para saber se havia como substituir e quanto seria. A única opção que tinha de acordo com o atendimento era pagar por um técnico vir aqui a casa fazer a substituição, 50€. Ainda a perguntei se na loja MEO eu poderia comprar um cabo novo e eu mesmo o substituía, e ela disse não, que tinha que mandar vir um técnico. O que no meu caso não faz sentido algum. Quando eu era cliente Vodafone me aconteceu o mesmo, fui a loja e me trocaram o cabo sem custo algum, eu mesmo fiz a conexão. Um cabo de fibra óptica não deve ser mais que 10€. Não faz sentido pagar 50€ se for algo que o usuário pode fazer.
Boa tarde,Alguém com problemas com a internet da MEO?A velocidade anda muito má, no Speed Test dá sempre 900MB, mas no Bufferbloat dá uns 200MB.Sempre que reinicio o router pisca a luz vermelha e depois aparece a branca, é normal?Para entrar na página do router demorava imenso tempo, há umas horas.Agendei a troca do router, porque a MEO não conseguia aceder remotamente e várias vezes a internet ia abaixo e mesmo com cabo, não tinha acesso à página do router, aliás tinha mas era super lento e isso em nada tem a ver com a internet, pois é algo interno.Tentei vários reinícios e nada.Passado umas horas, está tudo normal, como se nada tivesse passado, consigo aceder à página do router normalmente e a internet parece já estar estabilizada.Prossigo com a troca? O meu é um DG com uns 3 anos e de certeza que virá um IG.Será que o router está danificado? Estes sintomas são estranhos.Obrigado.
Boa noite,Contactei a MEO para ser cliente e aderir a um pacote pós pago 30€ net ilimitada, quando registei o número no MyMEO, na parte do tarifário aparece Internet Móvel PC/Tablet Pré-Paga Enjoy “Para manter o cartão ativo deve efetuar um carregamento mínimo de €10, que correspondem a 20GB válidos por 5 dias.”. Não estou a perceber se se trocaram no cartão se é só a app que ainda não funciona bem ou ??
Boa tarde,Acho vergonhoso o preço que já se paga de mensalidade e ainda ter de pagar para se ver TV fora de casa!
O WiFi 7 Triband é a nova geração de internet sem fios, assegura maior velocidade, estabilidade e segurança máxima para uma experiencia incomparável. Ao contrário das outras opções WiFi 7 no mercado nacional (sem banda 6 GHz e canais de 320 MHz), o MEO disponibiliza todo o potencial desta nova norma com a implementação WiFi 7 Triband. Esta inovação garante a melhor experiência em realidade virtual e aumentada, streaming em alta-definição em tempo real e aplicações exigentes de cloud computing. Máxima velocidade:Com a nova banda de 6GhzMáxima estabilidade:Mesmo em momentos de maior exigência Máxima segurança:Para todos os equipamentos ligadosMais equipamentos:Conectados sem comprometeres a velocidadeMelhor experiência:Para jogares e veres filmes ou séries com latência ultrabaixa. Como é que o WiFi 7 vai melhorar a tua vida?Com o Wi-Fi 7 estás sempre ligado com a máxima qualidade. Conhece os equipamentos Wi-Fi 7 TribandDesign inovador, mais simples, ecológico e inclusivo. Router FiberX7
A melhor solução do mercado para quem precisa de reforçar a cobertura em toda a casa. Compra ou aluga desde €3,99/mês Desempenho máximo:Desfruta de velocidades sem fios até 10 Gb/s, mesmo em ambientes com muitos dispositivos ligados. Ideal para videojogos online, realidade virtual e chamadas de alta definição. Cobertura total e rede unificada:Cria uma única rede Wi-Fi inteligente em toda a casa, combinando com routers MEO Fiber X7, FiberGateway WiFi 7 ou outros Extensores Smart WiFi 6 e 7. Qualidade garantida para streaming em Dolby Vision e som Dolby Atmos. Ligações versáteis e compatibilidade alargadaLiga equipamentos antigos através das portas Ethernet 2.5 GbE ou 1 GbE. Adiciona novos terminais facilmente por WPS. Liga também BOXs TV por Wi-Fi, em qualquer divisão da casa. Gestão simples e assistência integradaControla a rede a partir de qualquer lugar com a App MEO Smart WiFi. Recebe atualizações automáticas e suporte remoto, para uma experiência mais segura e sempre otimizada. Car
Venho por este meio apresentar a minha indignação e desagrado pelo serviço de apoio técnico prestado pela MEO.Estamos há 4 dias sem serviço, sendo que não existe uma explicação para tal. Já corri a vila inteira para verificar se estavam a efetuar o "arranjo", e nada de técnicos!Será que o valor que pagamos ( altíssimo), não chega para pagar aos técnicos para fazerem as respetivas reparações? Este será um bom motivo para rescindir o contrato com justa causa?
Aluguei uma loja numa galeria comercial. mas não apanha rede móvel da Meo, não dando para fazer chamadas ou internet..como posso resolver?
Bom dia, Não consigo participar do leilão de MEOS, Já tentei em vários navegadores, limpei caches e todas as coisas possiveis, mas parece que o url não funciona, não é possivel submeter o pedido. Alguem consegue me ajudar?
A novidade mais recente da MEO Empresas são os pacotes “Fibra MAX” com velocidades até 100Gbps que dá acesso à Internet ultra rápida ou a redes corporativas de alto desempenho processando dados sem nenhuns limites, de forma ininterrupta, suportando milhares de ligações em simultâneo com um desempenho consistente e também transferência de dados e backups em larga escala para a sua empresa. Fale com a MEO Empresas para aderir. Até 100Gbps de velocidade com a Fibra MAXAlta Largura de Banda: Capacidade para transmitir grandes volumes de dados com baixa latência, ideal para Data Centers, ambientes de Cloud Computing e aplicações que exigem alta performance, como Big Data e Inteligência Artificial (IA); Largura de Banda Simétrica: Upload e download com velocidades simétricas de até 100Gbps, adequado para quem precisa enviar e receber grandes volumes de dados com eficiência, como em videoconferências, vídeo HD e apps de backup na Cloud. Ultra Baixa Latência e Alta Eficiência: Conexões mais
Olá,Já fiz o pedido, o qual está concluído, e anexei o novo contrato de casa em Zurique. No entanto, ainda não recebi nenhuma informação sobre o status. Foi aceite? Foi cancelado? Já realizei o pedido duas vezes e até agora ninguém me deu qualquer resposta.É um absurdo que continuem a adiar mês a mês sem nenhum feedback ou explicação. Solicito, por favor, uma atualização urgente sobre a situação.
Deixo o aqui o meu relato da falta de respeito por parte dessa empresa!!!Minha internet avariou no dia 09/05 liguei agendaram um técnico dia 13/05 de 08:00 as 12:30 faltei o meu serviço na parte da manhã e o técnico só chegou as 13:44 quando não tinha ninguém para recebê-lo, liguei novamente solicitando um técnico e foi feito o agendamento para dia 15/05 de 08:00 as 12:30 perdi mais uma manhã de serviço e quando foi as 15:47 o técnico me liga dizendo que estava na minha casa e que o técnico que iria vir pela manhã se acidentou e ele só pode vir nesse horário , mais uma vez não tinha ninguém para recebê-lo!!Quando foi sábado dia 17/05 sem qualquer aviso recebo um sms dizendo que o técnico estava a caminho como estava de folga fiquei o aguardando e mais uma vez ninguém apareceu!!!Na terça feira dia 20/05 sem qualquer aviso um técnico me liga dizendo estar na minha porta e mais uma vez não tinha ninguém para recebê-lo afinal nós trabalhamos né!Liguei para o suporte com a intenção de cance
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.