Skip to main content
Solução

reclamação

• June 11, 2025
  • 6 respostas
  • 141 visualizações

Forum|alt.badge.img

Assunto: Proposta de concorrência Pedido

de contraproposta urgente

Exmos. Senhores,

Venho por este meio informar que fui

contactado(a) por outra companhia

fornecedora de eletricidade, que me

apresentou uma proposta bastante mais

vantajosa do que a que tenho atualmente

convosco.

A oferta em questão inclui:

Valor do kWh a 13,8 cêntimos;

Desconto de 23% sobre o valor do IVA;

Desconto adicional de 4E mensais na fatura

Caso a MEO não me apresente, até ao final do

dia de hoje, uma proposta justa e competitiva

nestes mesmos moldes, informo desde

já que darei seguimento à mudança de

fornecedora de eletricidade para usufruir de

melhores condições.

Aguardo uma resposta com a máxima

urgência.

Com os melhores cumprimentos

Solução por Ricardo27

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. O seu assunto não vai ter seguimento por aqui.

Coloque o assunto pelo 800 028 028. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • June 11, 2025

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. O seu assunto não vai ter seguimento por aqui.

Coloque o assunto pelo 800 028 028. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 11, 2025

Na MEO Energia são 0,1599 Clientes MEO e 0,1699 para quem não é cliente, depois sendo cliente tem benefícios no MEO e descontos na MEO Energia.

• Membro
  • July 3, 2025

Assunto: Reiterar pedido de proposta de alteração de contrato

Prezados,

Venho por este meio reforçar o meu pedido de alteração do meu contrato de serviços com a Meo, ao qual ainda não obtive resposta. Gostaria de receber uma proposta que mantenha as mesmas condições atuais, porém com um preço mais baixo, incluindo apenas um equipamento no valor de 40€ ou menos.

Além disso, estou interessado(a) em uma outra proposta que inclua apenas um telemóvel e um cartão adicional, com um custo aproximado de 4€.

Agradeço desde já a atenção e peço que, por favor, me enviem uma resposta formal com as condições propostas, para que possa tomar uma decisão informada.

Fico no aguardo do seu retorno.

Com os melhores cumprimentos,
Luis Nunes/ Ana Paula 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 3, 2025

Olá ​@luisn-46935 

Aqui somos apenas clientes, pode renovar o seu contacto através do Liguem-me grátis na sua área de cliente myMEO.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 3, 2025

@luisn-46935

Aqui pelo fórum não é possível tratar. Aqui somos clientes. Terá que ver com o departamento de gestão contratual. 

Joose_Francisco

Bom dia

Luís & Ana
Espero que estejam bem.

Também somos cliente MEO.

Parabéns para a senhora Ana porque está bem informada.

Por causa da inflação, existem muitas famílias à beira das cordas.

Acredito que os vossos objetivos poderão ser atingidos, na área de Gestão Contratual como Souks/Socos, no Norte de África.

Nos últimos 3 anos, a MEO perdoou cerca de 50% dos aumentos nos nossos contratos. 

Hoje voltamos a receber chamadas de 923282628 e 211163713 para alterar condições de pré-pago sem carregamentos obrigatórios, com oferta da Marca UZO, e percebi, no valor de 5€ (cinco) mês.

VDF por SMS também quer oferecer iPhone 16 em sorteio no 18 de Julho.

Portugal na frente de muitos países na área de telecomunicações e, sem receita, poderá ficar para trás.

A senhora Ana talvez poderia tratar do assunto porque também conhece os preços do pão e de outros bens essenciais.

José
03.07.2025
ps
Quem ainda tem Serviço ADSL deveriam pagar menos em relação aos que tem comunicações rápidas.
Para relembrar, o IVA nas touradas é de 6%, o PAN quer aumentar para 23% mas não quer descer nas telecomunicações?